Nos últimos anos, eu estava lendo bem pouco, durante a minha infância fui uma leitora assídua. Esse ano me propus a ler um livro por mês, porém em fevereiro comecei a ler um livro de "desenvolvimento pessoal." Que ganhei de um tio, estou gostando bastante do livro, porém as letras são bem pequenas eu tenho miopia e a iluminação aqui de casa não é boa, o meu quarto está sem luz. Ou seja ele é um livro pra ler durante o dia, porém eu passo a manhã na escola, a tarde no curso que acontece na escola, nem tenho tempo vago pra ler e ele tem um conteúdo que precisa ser lido em momentos de "calma" pra refletir. Estou chateada pois estou nele desde fevereiro, e estou ficando bastante tempo sem ler por conta da correria do dia a dia, também não queria começar outro livro sem terminar ele, será que essa é a melhor opção?

Só estou em casa agora, porque meu professor passou mal e cancelaram o curso hoje

elas perguntam
3 0
eles respondem
02/05/2023 16h39
Tenta achar em audio book, forçar os olhos não é uma boa e vc já tem problema de vista
02/05/2023 16h43
n sei quanto a sua situação financeira mas penso que um kindle possa ser mt bom para ti
anônimo
02/05/2023 17h03
Não recomendo você interromper a leitura desse livro apenas para poder começar a leitura de um novo livro.

Ao interromper a leitura desse livro você nunca saberá como terminará a História e o conteúdo dele ou se esse livro terá algo de valioso no final...