Oi! Seguinte, estou namorando ha cerca de um ano. Amo minha namorada, e ela também me ama bastante, trocávamos muitas ideias, pro presente e pro futuro, como casas, filhos e viagens. Incentivei ela a conseguir uma faculdade, e ela conseguiu.

Eramos muito grudados, e eu sabia q a faculdade + trabalho iria quebrar muito essa sinergia, mas achei importante pra evolução dela. A cerca de duas semanas recusei uma proposta de Pós-graduação na França, basicamente recusei por ela e pela minha mãe que ficariam aqui no Brasil.

Porem, pelo distanciamento da minha namorada e outras atitudes pequenas que somente a proximidade pode demonstrar eu cogitei aceitar uma proposta, novamente na Franca, e me mudar no início de 2024.

Ela sofre de anciedade, e vem tendo um comportamento extremamente distante de mim, e isso me deixa um pouco magoado, talvez essa mudança drástica de vida ajude-nos a melhorar, o que acham?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
02/05/2023 18h25
É uma pós-graduação na França, vai ser muito bom para o seu futuro, esse relacionamento q em apenas 1 ano já não está bom pode acabar, ao contrário do conhecimento q vc vai adquirir no curso.
Pra mim vc deveria ir e ver no que dá, se for para dar certo, vcs vão continuar juntos qd voltar, se não der, vc garantiu seu futuro.
anônima
02/05/2023 18h38
diálogo
eles respondem
02/05/2023 17h42
Conversa com ela sobre essa mudança de comportamento, se está te magoando.
Sobre ir a França, é uma segunda chance e normalmente isso não acontece na vida... Vc tem que pensar em vc TB, no seu futuro, no que essa pós vai te proporcionar, proporcionar pra quem é importante pra VC futuramente.
02/05/2023 18h29
a chances de tudo melhorar com você indo para frança é baixa, mas cara é o melhor para o seu futuro, focar em sí as vezes não é egoismo ter você em primeiro lugar é bom as vezes... mas tenta ter o apoio dela por mais que um " web namoro " seja incrívelmente ruim as chances de seguir em frente, cara TENTA!
02/05/2023 17h46
Óbvio que ela vai ter uma crise. O relacionamento está chegando ao fim. Eu não desperdiçaria essa chance de morar no exterior. Conversem e aceitem o fato.
anônimo
02/05/2023 17h48
Vc vai ser muito bobo se recusar a oportunidade de ir no exterior.
Faz esse exercício, começa a imaginar tudo de ruim e imoral nela e rapidinho vc volta a pensar com o seu lado racional.