Eu e meu namorado discutimos pq eu acho que ele não me valoriza. Ele nunca elogia, apenas critica. Na discussão, ele disse que eu não consegui me conectar com ele como as outras que ele namorou, que não consigo fazer ele sorrir, que está comigo pq sou uma pessoa boa, de caráter, que gosta de mim. Fiquei chateada pq parece que minha personalidade não o agrada mas quer ficar comigo mesmo assim.
Devo terminar ou vocês acham que os motivos que ele citou são suficientes para um relacionamento? A gente ficou de conversar de novo e eu pedi uma decisão dele, pois não quero mais viver na corda bamba.

elas perguntam
2 0
eles respondem
02/05/2023 17h05
Maria, voces tentam se conectar? Tipo, fazem planos juntos conversam sempre que podem um com o outro via wpp msm ou coisa do tipo? Ou voce fica quieta no seu canto ele no dele e esperam tudo se resolver?
anônimo
02/05/2023 17h08
Se briga muito uma hora vai ladeira a baixo