Já tentei de quase tudo, antes eu levava só os toco mais feio humilhado na frente de um monte de turma no recreio, na frente da sala, até em festa dps dos 18 tava com a mina tava tudo certo do nada ela sumiu e apareceu com outro cabra, em resumo agora todas as minas q chego com segundas intenções termina em amizade ou em "um amigo como se fosse irmão" para eu não ficar sofrendo com isso deixo a amizade esfriar e uma vez por mês encontro elas, mas não sei mais onde estou errando, parece que vim pra esse mundo só ter amizades e sexo depois do casamento kkkkkkkkkkkkkkk

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
02/05/2023 17h40
bota o shape, melhora comunicação, faz um corte de cabelo descente e se arrume melhor
anônimo
02/05/2023 17h46
Pare de ficar tentando chamar a atenção, só seja vc mesmo e pronto. Quem tiver que gostar de vc vai gostar. As pessoas percebem, principalmente as mulheres, quando o cara tá querendo chamar a atenção de maneira forçada e se afastam
03/05/2023 11h43
Eu danço pra elas, faço strip e finalizo estourando o champanhe