E fui ver o insta de uma menina que ele tinha começado a seguir. E essa menina tirou print e mandou pra ele falando que tinha achado estranho eu está vendo os stories.
E ele veio perguntar pra mim, se eu seguia todo mundo que ele seguia agora e falou que isso ia parar que eu me queimava sozinha.
Quando fui ver ele tinha me excluido dos seguidores dele porém ainda me segue e vê tudo que eu posto.
Tentei me justificar com ele falando que apareceu como sugestão de amigos por isso fui ver o perfil, mas ele não falou nada e me deixou no vácuo.
Estou triste, porque nossa reconciliação era algo que eu queria muito e parece que coloquei tudo a perder.
Estávamos se falando quase todo dia, se vendo etc…
Oque vocês fariam? Eu sumi das das redes, já faz 2 dias q n posto nada

elas perguntam
7 10
eles respondem
02/05/2023 19h01
Interessante como Instagram, Facebook e outras porcarias sociais definem relacionamentos hj
anônimo
02/05/2023 18h12
Não faz nada, só finge concordar com o que ele disse e não faz mais nada. Não corra atrás, não procure, não stalkeie não faça nada. É quase 100% de certeza de que ele vai te procurar. Vá viver sua vida. Não se humilhe por ninguém
anônimo
02/05/2023 19h33
carai tu ta na mão do cara kkkkk da um gelo nele
02/05/2023 18h10
Kkkkkkkkkkk Acho que você deveria simplesmente ser sincera.
anônimo
02/05/2023 18h44
Sei q é mais fácil falar de fora, mas não se preocupe e apenas seja sincera com ele...
02/05/2023 18h24
Tá enchendo o saco já
anônimo
02/05/2023 19h22
Sinto muito que você esteja passando por essa situação desagradável. Se você está buscando uma reconciliação com essa pessoa, é importante que você mantenha a calma e tente conversar com ele abertamente e honestamente sobre o que aconteceu.

Primeiro, é importante reconhecer que stalkear alguém não é saudável e pode causar mal-entendidos e desconfianças. Se você está se sentindo insegura em relação ao relacionamento, é melhor conversar abertamente com a outra pessoa sobre seus sentimentos em vez de tentar obter informações por conta própria.

Quanto ao que você pode fazer agora, acho que é importante que você entre em contato com essa pessoa e tente esclarecer as coisas. Explique a situação de forma clara e honesta, sem tentar justificar ou minimizar seus comportamentos. Diga que entende que stalkear é inapropriado e que você se arrepende de ter feito isso.

Se ele estiver disposto a conversar, tente explicar seus sentimentos em relação à reconciliação e ouça o que ele tem a dizer. Se ele não estiver disposto a conversar ou não estiver interessado em continuar a reconciliação, é importante respeitar sua decisão e seguir em frente. Lembre-se de que sua felicidade e bem-estar são importantes e que você merece estar em um relacionamento saudável e respeitoso.
elas respondem
anônima
02/05/2023 18h09
Manda ele se fude, segue sua vida meu bem
anônima
02/05/2023 18h57
Não se iluda, pra essa menina mandar print pra ele é pq ela já sabe de vc e pelo visto não vai com a sua cara, é bem provável q eles estejam se pegando ou caminhando pra isso e um cara q realmente quisesse uma reconciliação não desistiria por uma besteira dessas, não se engane.
02/05/2023 19h19
Eu excluiria e deixaria o perfil no privado... ele tá se achando kkk e pra ela mandar print assim tem quer um pouco de intimidade cm ele, eles cnvs pelo visto e trocar assim do nd, talvez deixou de te seguir p ela ver q ele fez oq ela queria.... siga sua vida e se ele mandar msg, não responda
02/05/2023 18h45
Eu excluiria ele da sua rede tb.
E sumia.

Esse caraca tá se achando a coca cola do deserto.
anônima
02/05/2023 18h45
Segue sua vida.
anônima
02/05/2023 18h59
Aí tem história heheeehh
02/05/2023 18h59
E o que tem você ver o insta da menina ? Ela deixa aberto porque quer, se não quer que todo mundo veja coloca no privado. Agora quer manda nos olhos dos outros? Era só o que faltava.
Esse aí não vale a pena não, ele quem deveria estar correndo atrás de você.
anônima
02/05/2023 18h42
eu nem respondia ele
anônima
02/05/2023 19h29
Vc sumiu das redes por causa dele? Ué.
Uma hora ele volta sozinho, tá fazendo é cu doce. Você se queima qnd você fica nessa posição de imploradora, isso sim. Homens gostam de mulher que despreza
anônima
02/05/2023 18h11
Você não colocou tudo a perder
Você deu uma justificativa e ele cagou para você