Homens e mulheres carentes demonstram e exigem coisas diferentes quando estão emocionalmente carentes, como identificar estas pessoas e ajudá-las?

eles perguntam
1 2
elas respondem
02/05/2023 18h16
1) Zelo em excesso
2) Ciúmes desmedidos
3) Necessidade de atenção
4) Dependência emocional
5) Submissão
6) Medo e fobias
7) Falta de objetivos pessoais
8) Inferioridade

Quem tem que ajudar e um profissional da área da Psicologia. Você só pode apoiar e incentivar a pessoa a procurar ajuda.
eles respondem
02/05/2023 18h08
Tudo mundo está assim hoje em dia.
02/05/2023 18h21
não existe essa de " ajudar " uma pessoa carente precisa entender por sí só que o mundo não gira em torno delas para que sempre que ela estiver carente alguém esteja ali para suprir aquilo que ela sente, pelo menos na realidade que eu existo é assim.