1.15K  02/05/2023 20h50

Então, o que você faz em uma situação como essa? Recebe muitas visitas em sua casa?

R.: Gente, se tem algo que me tira do sério é quando estou em casa num final de semana qualquer, comendo meu mingau, jogadão no sofá assistindo um filminho e de repente, um parente (e com crianças) ou amigo aparece no meu portão sem avisar.
Veja, eu sou muito hospitaleiro e gosto de oferecer o melhor aos meus visitantes. Mas acho muito inconveniente que as pessoas venham me visitar sem ter combinado nada comigo antes.

eles perguntam
10 7
elas respondem
02/05/2023 20h28
Eu não atendo ou digo que estou muito ocupada, sem cerimônias. Eu sempre aviso quando vou na casa de alguém.
anônima
02/05/2023 20h50
Eu tmb detesto. Eu visito ninguém praticamente. Mas aqui em casa não tem jeito. O quintal é da minha vó, tem um quiosque que a familia fez do lado, vó mora do lado e tia. Parente chega a hora que quiser, faz o que quiser, faz festa, eu já até me acostumei. O único lado bom é que às vezes não precisa fazer tanta " sala" eles ja se sentem em casa msm faz almoço lá e eles que chamam a gente para ir kk é uma visita que convida. Mas tá.
anônima
02/05/2023 20h45
Detesto isso mas são as amigas e uns parentes da minha mãe ela sempre atende.
02/05/2023 20h44
Normal, antes de existir whats era assim
A pessoa aparece sem avisar
02/05/2023 20h31
Fico no ódiooooo
Mas trato bemm
02/05/2023 18h55
O ideal é que avisem pelo menos, mas dependendo de quanto sou próxima, tudo bem uma vez ou outra.
02/05/2023 20h00
Vejo se quero ou não receber.
Uma vez minha tia veio até minha porta e não atendi, falei pra ela que estava saindo e não tinha como recebê-la.
anônima
02/05/2023 19h40
Eu trato bem e se tiver intimidade peço pra que a pessoa pelo menos avise,pra não ficar chato nem pra ela,nem pra mim
anônima
02/05/2023 19h22
Eu detesto isso. Eu fico muito à vontade em casa, só com calção largo e sutiã, totalmente despreparada pra receber alguém. Isso já me aconteceu algumas vezes, na época antes do WhatsApp, net móvel, e eu recebi a pessoa numa boa, mas não foi legal.

Eu só não me importo se for meu irmão com minha cunhada. Eu não tenho vergonha deles, então tanto faz.
02/05/2023 18h58
Digo que vou sair.
eles respondem
02/05/2023 20h46
Se eu estiver cagando e não poder atender ninguém reclame.
02/05/2023 20h43
Dependendo, é só fingir que não está em casa. Tem um tio meu que nunca recebe visitas, todos gostam dele. Mas, todos respeitam o jeito dele tbm...
anônimo
02/05/2023 20h42
Sou pego no flagra me masturbando, visto minha roupa e finjo que nada aconteceu, afinal a culpa é dela de me visitar sem permissão.
02/05/2023 20h28
Vou lá pessoalmente avisar que não estou.
anônimo
02/05/2023 19h30
Há algumas visitas que sempr são bem vindas aqui na minha casa e somente elas vêm. A gente fica muito feliz com a presença.

Graças a Deus, ninguém vem sem avisar ou para passar o dia todo.
02/05/2023 19h27
Geralmente também não gosto, geralmente fico muito a vontade em casa
anônimo
02/05/2023 19h16
Não recebo visitas, sou discreto