Meus pais se separaram e desde então tem sido difícil conviver com minha mãe . Sei que tenho mil defeitos assim como todo mundo, mais as vezes parece que ela não enxerga minhas qualidades .
Tenho a impressão que ela está amargurada porque foi deixada , meu pai foi embora de casa . Por conta disso ela tem descontado demais as coisas em mim e eu simplesmente não aguento mais , to aqui no meu quarto chorando
Vivo tentando agradar ela , ajudar no serviço de casa , e tudo mais.
Nem sair daqui eu posso pq meu pai mora com minhas tias ( acho que seria pior morar com elas ) e no momento estou desempregada .
Não é possível que eu seja um ser humano tão ruim assim.

elas perguntam
3 1
eles respondem
02/05/2023 19h08
Você não é um ser humano ruim. Aconteceu algo parecido comigo, porém sempre foi o jeito do meu pai, atualmente convivemos até que bem. Acho que você só não pode dar ouvidos, não deixar os pensamentos ruins te consumir.
anônimo
02/05/2023 19h15
Siga os meus passos
02/05/2023 19h19
Você só está no meio da guerra dos dois, o melhor a se fazer é arrumar um emprego e começar a fazer seus planos sem depender de ninguém.
elas respondem
02/05/2023 19h25
Bom, passei algo ruim tbm e o que posso dizer é, arrume um emprego e se possível algo não tão ruim p vc n querer sair rápido dps, cuide da sua saúde mental e física e arrume seu lugar, independência é a melhor coisa mas n deixe de ajudar sua mãe nesse período.. seja smp o melhor p vc e por vc...