Um garoto de 17 anos que tem uma mãe que bebe muito, as vezes várias garrafas de vinho em um dia, as vezes vários drinks com vodka, as vezes várias garrafas de champagne. Mas sempre bebe.

E ela sempre passa mal, e então o garoto, que ama a mãe dele muito, tem que cuidar dela. Segurar o cabelo dela enquanto ela fica vomitando no vaso, pra o cabelo dela não entrar no vaso. Carregar ela pra cama quando ela cai pelo chão. E quando ela sai com ele, ele ainda tem que tirar o tênis dele e emprestar pra ela, pois ela sai de salto alto e depois não consegue se equilibrar.

Vocês consideram esse garoto fofo, protetor e carinhoso? Ou consideram ele um digno de pena e coitado?

elas perguntam
1 1
eles respondem
02/05/2023 20h05
Acho que é problema dele, cada um com sua cruz.
elas respondem
02/05/2023 19h42
Co dependente.