Posso estar sendo machista por ver um cara que sabe tratar uma mulher, que não desrespeita e fica falando putaria logo de cara como gay.
Mas é possível uma pessoa forçar interesse por mulher sem necessidade? Na teoria ele não tem pq ficar no armário, nem família ele tem.

elas perguntam
11 1
eles respondem
02/05/2023 20h33
Óbvio que pode. Mulher faz isso toda hora... Principalmente quando quer arrancar algo de um cara... Mas tbm é verdade que a mulher Brasileira é tão acostumada a ser tratada como objeto, que quando encontra um cara educado e que a trata com respeito, pensa que é gay.
02/05/2023 20h16
Por ele flertar uma mulher, não é gay
02/05/2023 20h21
Logico que sim e tem muitos assim hoje em dia.
02/05/2023 20h23
Se o cara fala putaria logo de cara , ele é um escroto
Se não fala é gay ? Kkkkk
02/05/2023 20h34
Não é machista,talvez um pouco,mas errado sim,julgar uma pessoa antes de conhecer,Só porque trata bem uma mulher não significa que é gay.
anônimo
02/05/2023 20h34
"Posso estar sendo machista por ver um cara que sabe tratar uma mulher, que não desrespeita e fica falando putaria logo de cara como gay." aprendam caras
anônimo
02/05/2023 20h54
Pensamento bem errado esse seu. Isso não quer dizer q ele é gay, ele apenas não é escroto. Mesmo se ele gostasse de de homem, ele também poderia gostar de mulher. Tem muita gente que é Bi.
02/05/2023 20h55
Tirando os crimes não tem regra em questão de flertar
anônimo
02/05/2023 20h57
Que pergunta mais idiota pqp
02/05/2023 23h41
Nada haver.. Esse tipo de cara que você descreve é cara escroto , se ele for feio nenhuma mulher vai dar mole para ele. Talvez você que não está acostumada a encontrar rapazes diferentes por isso pensa desse jeito.

Se o cara fosse gay nem interesse em você teria, outra coisa até mesmo entre os gays tem cara escroto.

Não fique presa numa BOLHA mude e busque conhecer novas pessoas e verá que nem todo homem é babaca.

Mulher que pensa que cara bom e diferente é gay não pode reclamar depois se relacionar com cara escroto que a trai, desrespeita e bate...
elas respondem
anônima
02/05/2023 23h21
já fiquei com gay e sou mulher cis ent sim