A banda Titans incluiu o nome Bolsonaro na música "nome aos bois" que cita ditadores, assassinos e outras figuras polêmicas ( sem dizer nada na musica, cita apenas os nomes, nunca vi algo tao idiota) em uma apresentação feita em BH nesse fds. Oq acham desse tipo de ativismo?

eles perguntam
1 4
elas respondem
02/05/2023 20h50
Quem lacra não lucra.
Bandas que se politizam demais perdem público.
eles respondem
02/05/2023 20h49
Arte tem que ser mais brutal, violenta, alegre, triste, intensa. Não pode ser morna. Já a vida real poderia ser mais gentil e pacata. O que vemos é o contrario. Um mundo violento e artistas só falando de bunda, amor, chifre, balada.

Dito isso, nunca fui muito de curtir Titãs. Mas toda atenção que trouxerem de volta pro rock é bem vinda, o gênero tá underground demais, pro mainstream tá morto mermo.

Bolsonaro não é ditador, porque é burro demais pra ser, no máximo um líder de seita. Ditadores eram os idolos dele, Ustra, Mussolini.... desse até as motociatas e slogan copiou na maior.
anônimo
02/05/2023 20h43
Quem é titans?
02/05/2023 22h28
Acho uma merda! Não importa se a banda milita para a esquerda ou para a direita, é uma merda do mesmo jeito! Desde que a política infectou a música, muitas bandas tem se tornado uma decepção. A música deveria ser apolitica, mas não é, principalmente aqui no Brasil.
02/05/2023 22h31
Acho chato pra caralho.
Agora falando sobre o que interessa, o Charlie é o melhor personagem que existe, assisto two and a half men quase todo dia até hoje.