3.04K  22/11/2015 14h52
eles perguntam
5 3
elas respondem
03/06/2015 00h46
Tenho raiva quando um cara vem puxar assunto e diz: me fala mais sobre você '-'
03/06/2015 06h59
'E aí, sumida?!' Quando ele manda depois de um tempo sem conversar comigo.
22/11/2015 12h24
Oi, tudo bem... Aí vc responde... E o silêncio pega... E o papo morre... Bah..largo de mão na hora!!!
22/11/2015 14h37
Odeio qndo o cara fica perguntando estilo "entrevista de emprego"; odeio o "oi, sumida"; odeio coisas clichê, do tipo "oi, tá fazendo o que? Legal..." ou "vc é linda, sabia?"; e odeio qndo o cara esquece que a vida é ao vivo e a cores e fica ensebando no whatsapp por todo sempre.
03/06/2015 09h38
Você tem namorado? Você gosta dele?
Óbvio que se estou com ele é por que eu gosto
eles respondem
03/06/2015 00h38
Cri Cri.

Aquele espaço que vc pensa pra responder, ela já pensa mil coisas, que vai fugir, que vai dar gelo, que tá jogando, que tá com outra, que não está interessado.
anônimo
03/06/2015 13h27
Oi ? , Tudo bem ?, O que está fazendo ? .. e pronto, tem gente que só sabe falar isso, aii da uma raiva poxa.. o pior é quando vem de gente que diz seu sua amiga ou amigo.. poxa, inventa assunto pow.. tanta coisa no cotidiano, como , nosso cara.. e aconteceu isso assim assado.. enfim, poxa.. sem papo ´pra mim é o ów.. já cansei de excluir gente do meu whats por essa razão... ainda mais quando me ignora kkk .. ai ai .. vejo como uma afronta mortal rsrs
22/11/2015 14h52
Áudios com mais de 2minutos.