Quando tem algum lugar pra ir marcado ou um encontro eu crio mil cenários na minha mente, e fico pensando o dia todo como vou agir lá, o que vou fazer, como vou me arrumar e muitas outras coisas
Estou me sentindo exausta mentalmente de tanto pensar e criando expectativas
Na quinta tenho duas coisas pra fazer e são coisas que estou criando expectativas e pensando muito

elas perguntam
4 5
eles respondem
02/05/2023 23h01
Muita ansiedade.
Voce precisa relaxar e deixar rolar.
02/05/2023 23h02
Sofro com isso tbm.
O que vem me ajudando é musculação, doido mas a disciplina de fazer todos os dias vem me acalmando.
02/05/2023 23h16
meditar apenas isso que tenho para falar.
02/05/2023 23h03
Isso é para a vida toda.
elas respondem
anônima
02/05/2023 21h36
Também sofro disso :(
Obs
02/05/2023 21h41
Atividade física regular
Momentos de relaxamento e lazer
Se ocupar do que realmente é importante em cada momento
Diminuir o ritmo
Relaxar
Tente realizar pausas mais frequentes na rotina, como tirar momentos para ler ou aproveitar o sol sem pensar em outras atividades. Atividades físicas também se mostram muito efetivas, pois servem como um momento de relaxamento, para desacelerar a mente.
;)
02/05/2023 21h38
Você só é bem ansiosa. Se estiver te atrapalhando muito, tome um ansiolítico.
02/05/2023 22h59
Tenta não focar nisso, pense em outras coisas.
02/05/2023 23h10
O ideal é você conversar com um médico, dependendo do quanto essa ansiedade atrapalha seu dia, talvez algum medicamento te ajude.
Dormir bem, atividade física e boa alimentação tem me ajudado.
E escrever me ajuda muito... Quando eu tô com a cabeça lotada eu escrevo em um papel, é como se eu tirasse da cabeça, e poder ver tudo no papel na minha frente me ajuda a racionalizar tudo.