Ja ficamos e ele vive atrás de mim. Mas inventei de chamar p sair e ele disse que queria, mas deu umas desculpas idiotas e falou que podemos marcar um outro dia por causa disso e daquilo...continua me perturbando. Não entendo essa tática dele, uma vez que ja deixei claro que meu interesse é sexual.

elas perguntam
3 1
eles respondem
13/06/2017 07h49
Quer te enrolar mais do que vc já enrola ele
13/06/2017 09h04
Pode ser q ele tenha outras, e dai fica tipo mosca, cercando todas para n perder o lanchinho dele!
13/06/2017 13h11
Pode ser que ele não quer perder a oportunidade com você.
elas respondem
14/06/2017 02h54
Ozada vc hein.