Isso ficou na minha mente, como se todo mundo tivesse visto, foi rápido, poucas pessoas viram e além do mais foi um boy que meio que me derrubou, pq isso perturba tanto minha mente? Na minha cabeça ngm nunca mais vai me querer por causa disso

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
02/05/2023 22h02
Na real.. todo mundo que viu tá cagando pra isso.
02/05/2023 21h55
Volte no tempo e se impeça e tropeçar.
02/05/2023 22h37
Foi só uma queda,relaxa.
Bate uma vergonha na hora,mas não foi nada de mais
elas respondem
02/05/2023 22h00
Você é uma pessoa ansiosa? Quem sofre de ansiedade que costuma ficar remoendo as coisas... Provável que só você esteja atenta a este fato, enquanto todo o resto deve estar lembrando do quanto dançaram, ou de com quem ficaram. A garota que levou um tombo, para eles foi só um detalhe, que será rapidamente esquecido.