Estava ficando com um homem, faziam semanas. Nossos encontros basicamente eram: ir na casa dele.
Eu criei expectativas sim.
Sábado era o combinado de sairmos depois do meu trabalho, ele foi a um bar e ficou sem bateria. Minha amiga mandou uma mensagem pedindo que horas ele tinha que passar em minha casa. Ele mandou um audio e vi que tinha bebido, ai nao quis mais sair com ele, nao tinha clima, ele bebado e eu de boas, e poxa... de novo iriamos para a casa dele.
RESUMINDO: ele nao me chamou mais, nem eu.
Gente, sera que esse cara so queria.... vcs sabem o que?
Fiquei chateada, nao nego, mas nao cabe a mim falar com ele.

elas perguntam
4 3
eles respondem
13/06/2017 09h16
Nem começou, ele queria só sexo e nada mais
13/06/2017 13h10
"Gente, sera que esse cara so queria.... vcs sabem o que?"
Sim, só isso mesmo.
13/06/2017 09h12
Ele só queria transar...
anônimo
13/06/2017 09h54
Simplesmente "se valorize", aproveitadores é o que mais tem em nossos dias :(
elas respondem
anônima
13/06/2017 09h18
ta certa jovem anonima, se valorize , vc merece um homem de verdade, que te queira por completo e se importe muito com vc.
13/06/2017 14h43
Sim... ele só queria sexo mesmo com vc.
Fica um tempo sem falar com ele, se para desintoxicar dele.
14/06/2017 02h39
Queria te papar, gata. Comemora!