Meu namorado é muito estudioso, compra cursos pra estudar, faz faculdade e trabalha , ler vários livros
Já eu não gosto de estudar
Me sinto até desconfortável em ser tão acomodada e não sentir a mínima vontade de estudar, tenho preguiça (aceito críticas, quem sabe eu abra os olhos)
Não entendo como uma pessoa tem tanta sede de conhecimento

elas perguntam
3 2
eles respondem
02/05/2023 22h53
Acho pouco provavel,pode ser que uma hora ele se incomode de ver voce acomodada enquanto ele faz de tudo.A menos que ele queira que voce seja dona de casa.
Uma dica pra voce sair desse comodismo,não sei bem como dizer.
Talvez se voce procurar alguma coisa que voce queira fazer,comprar com seu dinheiro,ou impor desafios para voce superar.
02/05/2023 22h56
Eu entendo ele.
Nesse momento, parei por 10 minutos.
Estava estudando sobre a primeira lei da termodinâmica.

É um hábito que você tem que ir construindo aos poucos.
anônimo
02/05/2023 22h51
Vida fudida.
elas respondem
anônima
02/05/2023 22h51
Você ao menos trabalha? Se sim, tá ótimo, acho que ele quer uma namorada e não uma colega de classe.
anônima
02/05/2023 22h54
Homem no geral só quer duas coisas de mulher, sexo e amor, se vc for boa para ele nisso o rapaz já ficará satisfeito. Mas, é importante que vc tenha objetivos na vida, não importa que seja fazer algo manual como trabalhar com tratamentos de beleza, ou ser dona de casa, o importante é ter alguma atividade para desenvolver, ficar à toa não faz bem a ninguém.