Gente estou precisando de umas opiniões...
Tipo eu tenho uma prima e tipo a gente era muito próximas e tals desde criança só que de uns anos para cá eu percebi que ela estava vacilando em várias coisas e que eu estava sendo a amiga dela sozinha sabe...
Vou citar alguns exemplos...
Teve um aniversário dela que eu dei parabéns para ela e eu fui super bacana ,fiz montagem, coloquei música e quando chegou o meu ela só olhou o meu status e nenhum parabéns ela me deu ; colocou a minha foto e das minhas amigas no grupo dos amigos dela para me zoar;saia comigo e depois começou a me excluir só pq estava com os amigos dela; fura olho (percebo que quando tem algum carinha interessado em mim ela fala que ele já quis ficar com ela,quer pegar também ou dá um jeito de afastar ele de mim)mas enfim quando foi esses dias a gente estava começando a ficar mais próximas e eu até pensei que era coisa da minha cabeça ... aí eu comprei ingressos de um show que a gente quer muito ir e cai na besteira de falar que eu vou dar um ingresso para ela de presente mas acabei me arrependendo pq ela só vacila comigo e eu nem estou tão próxima mais dela devido aos vacilos e não confio mais só pensei que tudo isso poderia ser esquecido e que era coisa da minha cabeça ,que estaríamos ficando mais próximas e tals mas me enganei ...
Moral da história o que eu faço?
Eu volto atrás e não dou mais o ingresso ou deixo para lá e vou com ela ?

elas perguntam
2 1
eles respondem
02/05/2023 23h53
Unilateral afeto: descompasso.
anônimo
03/05/2023 00h16
Faria tudo
elas respondem
02/05/2023 23h47
Não dá não moça, não a consideração que ela tem por você não está sendo recíproca.