2.51K  14/06/2017 02h42

Bom dia.
Oi gente, para quem conhece a novela rubi, sabe de quem se trata quando falo da protagonista. Tenho dúvida; aquele cabelo cacheado não é natural dela, mas se quiser ficar com um parecido é mais fácil cabelo ser lido ou cacheado, porém não ondulado como dela. Meu cabelo cacheado "puro" ou seja de liso só raiz rsrs, que produtos poderia passar para ficar cachos ondulados ou só é possível com escova e a seguir babylise.

elas perguntam
1 4
eles respondem
13/06/2017 10h14
Tira uma foto dela e leva em um salão de beleza, tenho certeza que vão te informar sobre isso.
elas respondem
Eva
13/06/2017 10h08
Não entendo com profundidade sobre, mas vou dá um pitaco por cima. Acredito que escova e babylise será mais eficaz pra você. Por que é difícil algum produto que transforme cachos naturais em "ondulados" geralmente os produtos que "relaxam" os cabelos cacheados os deixam com aquele aspecto de alisante. Faz o teste escovando beeem ( pra ficar bem lisinho) depois passando o babylise e sacudindo os cachos para eles ficarem bastante soltos, acho que o resultado pode ficar bem próximo do daquela atriz, no YouTube deve ter o tutorial de algo parecido, dá uma olhada. Acho que o problema desse ondulado térmico é a durabilidade né, se quiser manter vai ter que está sempre retocando, mas faz parte. Se tiver alguma técnica que faça isso sem ser desse modo em cabelos cacheados eu desconheço, mas pode ser sim que exista, vamos observar
13/06/2017 09h41
Desculpe, enviei categoria errada.
13/06/2017 14h06
Baby liss e spray fixador para não desmanchar os cachos.
14/06/2017 02h42
Óleo de coco.