Hj eu estava malhando e os lugares estavam cheios aí quando eu chegava todo mundo saia do lugar e ficava vazio onde eu estava comecei a me senti mal por isso nos dois lugares que estavam interditados cheio de pessoas quando eu cheguei me olharam e saíram de perto, aí logo em seguida eu perguntei a uma garota se ela estava acabando o aparelho aí ela foi meia ignorante e debochou do peso que eu pegava em vista a ela pq ela pega bem mais pesado que eu e simplesmente saiu de perto de mim,comecei a me senti mal cheguei em casa com meus olhos cheios de lágrimas senti todo mundo me olhando torto

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
03/05/2023 01h19
Vc é tagarela? Porque tem uma galera de academia q não curte muito conversar durante os exercícios... pode ser isso. Falo porque já vi. Mas pode ser por outros motivos q dificilmente vc teve alguma culpa. Tipo alguma mulher de coração peludo ficou com ciúmes de vc e criou alguma fofoca... bem comum isso tbm.

Qndo faço exercícios prefiro ficar focado, no máximo escutando música... sou um amigo ruim pra malhar junto rs... acho q é o único lugar q não sou bom amigo.
anônimo
03/05/2023 01h25
Acham vc nerd ou sei lá otária d QQ forma n gostam de vc se sentiu ameaçados , insultados e fzm de tudo pra chamar a sua atenção e fzr. tu se sentir mal só assim eles se.sentem bem, sai logo daí elas tem q respeitar vc, e n liga n , de risada tbm vai muda a fãce deles kk
03/05/2023 04h05
Academia é um antro de narcisista egocêntrico, pense.
anônimo
03/05/2023 04h42
Treino a bastante tempo em academia. E te digo uma coisa, SIM a academia é um local totalmente fechado, egocentrico, competitivo e antipático e etc... Resumindo na maioria das vezes esse é um lugar extremamente toxico. Sendo assim nunca jamais espere de forma alguma que as pessoas dá academia ou de qualquer outro ambiente irão tratá-la bem... Porque na maioria dás vezes não irão... E Tudo que você tem que fazer nesses ambientes para conseguir sobreviver aos ataques dás pessoas é não criar expectativas em relação a eles e ser indiferente... Por exemplo: se te tratarem bem você continua bem... E se te tratarem com desprezo você continua bem dá mesma forma!!! Porem você muda o seu comportamento com eles e passa a ser mais fechada também sem querer ter nenhum tipo de relação ou intimidade com essa gente.

Muitas vezes a academia acaba se tornando o pior tipo de lugar para treinar. Não é atoa que ultimamente só estou treinando em casa, e evitando ao máximo em ir treinar em academia para evitar pessoas desse tipo de perfil também.
03/05/2023 05h51
Queria eu ter esse poder de chegar em um aparelho e fazer o pessoal sair correndo. Meu treino ia ficar uns 10 minutos mais curto.
03/05/2023 11h08
Pense: se você fez alguma coisa que ofendeu essas pessoas, então existe um motivo aparente e a solução parte da mudança do seu comportamento. Caso contrário, então deixe que pensem o que quiserem e faça seu treino, se comprometa apenas com isso.
elas respondem
03/05/2023 00h04
Ignora ou procura outra academia. As pessoas não têm que gostar de você, as pessoas tem que te respeitar.
03/05/2023 00h06
Possa ser que não gostem de ti, mas quando alguém tá na academia só tá com foco em si mesma, não vai perder tempo tlgd? Na minha cabeça funciona assim