Namoro há três anos e quero fazer um ménage com meu namorado dia 12 de junho. Pra evitar ciúmes, da minha parte, prefiro que seja com uma mulher fora do nosso círculo social.
Meu namorado não sabe que pretendo fazer isso dia dos namorados, mas conversando com ele outras vezes, ele disse ter bloqueio para transar com GP.
Mas se n for GP, não vejo outra forma de fazer. Existe algum app onde a gente encontra pessoas dispostas a esse tipo de experiência, ou seria melhor contratar uma gp e instruir ela a fingir ser uma mulher comum e fazer a coisa toda sem ele saber que ela é gp?

elas perguntam
12 3
eles respondem
03/05/2023 00h19
Tenho muita experiência quando se trata de ménage, vou te ajudar kkk, olha, entra em um site chamado sexlog, preencher tudo certinho, coloca a localização pra sua cidade, poste fotos legais do seu corpo, do corpo dele, é como se fosse um insta do sexo, depois bota na configuração pra só aparecer gente da cmsua cidade, e vai adcionando todo mundo que for mulher Bi, e mulheres solteiras, outra sugestão é criar uma conta no tinder, uma conta de casal, com foto sem mostrar o rosto e deixando claro na Bio oque você procura !
anônimo
03/05/2023 16h22
@Juju28 vc também iria interegir com essa garota?
anônimo
03/05/2023 17h32
Conheço um App que é focado só nisso, é de graça e só tem cachorra safada que ama uma putaria. Se quiser saber me chama no pv, não quero explanar aqui pra esse bando de desesperado
anônimo
03/05/2023 00h18
@villey
Ela eh bi, sou agenciador dela. Me paga um comissão que a @villey vai fazer o menage.
03/05/2023 00h03
Moça, tem app pra encontrar gente pra isso, sim. Tinder, Bumble e Happn por exemplo.
03/05/2023 00h13
D4 swing
03/05/2023 00h16
Sexlog, tinder, happn
Ps: gp é uma mulher comum ;)
03/05/2023 16h21
Tá no lugar certo, moça
Aqui msm vc encontra
anônimo
03/05/2023 16h22
Tinder
anônimo
03/05/2023 16h22
Pra quê complicar?
Paga a GP e fala que é alguém que conheceu na internet, resolvido.
anônimo
03/05/2023 17h22
Contrate uma gp ,mas vc deve conversar com ela primeiro sobre o plano.
03/05/2023 17h34
Não foi você há um tempo atrás que fez a pergunta se o pessoal daqui faria sexo a três, e dizia que não queria fazer?
elas respondem
anônima
03/05/2023 16h19
Tem app específico (desconheço) mas no tinder já consegue achar
anônima
03/05/2023 16h22
Deve ter tinder fetichista.
anônima
03/05/2023 17h40
Eu aceito, sempre quis experimentar um menage.
Você não tem medo de contratar um GP e ela passar doença pra vocês? Sempre penso nessas coisas.