Tem uma garota q senta na frente e eu sento atrás mas não na mesma fileira(a visão que tenho dela é diagonal) e as vzs eu fico olhando pra ela quando , hj fiquei encarando mais no intuito de ela perceber mesmo. No final da aula quando a bonitona tava levantando ela deu uma olhada p mim. Ela percebeu q eu tava olhando pra ela? Como eu posso me aproximar dessa menina

eles perguntam
4 4
elas respondem
03/05/2023 00h09
Sim, percebeu
anônima
03/05/2023 00h17
Pede o Instagram dela.
03/05/2023 00h35
Não posso responder, pois não sou transuda. Estou criando teias de aranha.
anônima
03/05/2023 07h51
Coloca uma carta na mesa dela
eles respondem
03/05/2023 00h13
"Oi tudo bem
Vc vem sempre aqui. "

Nopastodoseupaitemvaca. ?

Pergunta bem rapidinho. E depois sai de finhinho
anônimo
03/05/2023 01h08
faz ela sentir cheiro de feromonio de macho. chega nela e pergunta se ela quer tomar uma agua no fundão da escola, na zoeira mesmo. ela vai sentir a dominancia. depois só conversar qualquer merda, tipo achou a prova la dificil ? depois vc chama ela pra jogar um volei la atras da escola sempre funciona
anônimo
03/05/2023 01h05
Chega de mansinho, pede logo o ZAP dela, logo dps da cantada claro, elogia ela, diz q e bonita , pergunta se e daqui e se tem a rede social pro diálogo..
03/05/2023 10h58
Vá e diga oi, puxe conversa