Sem hipocrisia.
votei em Sim, é uma das primeiras coisas que reparo numa mulher
anônimo
13/06/2017 10h25
Poxa, um pouco complexo, mas vamos lá, tenho preferências por mulheres baixas e magras, sempre tive uma queda por essas, mas na moral, mulheres com uns quilinhos a mais (não obesas) também são lindas =D

(Digo desta forma, nada além disso, vai somente um pouquinho além disso e nada a mais)

http://www.portaltudoaqui.com.br/wp-content/uploads/2010/05/calça-corte-reto-para-mulheres-mais-cheinhas-corpo-oval.jpg

(Votei na 2)
votei em Não, o que vale é a personalidade e/ou outros atributos.
13/06/2017 10h46
Isso vai depender muito do homem que você está procurando....

Se fosse tão fundamental, 60% das mulheres estariam solteiras....
anônimo
13/06/2017 10h49
Sem mais.
votei em Sim, é uma das primeiras coisas que reparo numa mulher
13/06/2017 09h55
Votei neste, claro que olho corpo e não nego mas existem outras qualidades melhores pra se notar que me levam a interessar pela pessoa
votei em Não, o que vale é a personalidade e/ou outros atributos.
13/06/2017 21h31
Sim e não, por exemplo, é obvio que o primeiro contato, seja homem ou seja mulher, o olho sempre se voltará para o corpo da pessoa, porém, isso não determina que eu irá paquerá-la ou até mesmo ficar com ela somente por causa de sua beleza, se ela tiver outros encantos, a beleza se torna praticamente nula.
votei em Sim, é uma das primeiras coisas que reparo numa mulher
13/06/2017 10h16
3) Depende, se ela for interessante ou se rolar química.. Por que não?
anônimo
13/06/2017 21h34
Não vou mentir.
votei em Sim, é uma das primeiras coisas que reparo numa mulher
13/06/2017 21h38
Sim e não. Talvez pro primeiro contato seja, dependendo do contexto. Mas depois de um certo tempo de conhecidos, existem muitos outros fatores que podem causar esse interesse.
votei em Depende, se ela for interessante ou se rolar química.. Por que não?
13/06/2017 21h38
É claro que é a primeira coisa que olho,é automático isso,quando você não conhece a pessoa é o que você tem pra ver de primeira,aparência física,mas depende muito do homem e da mulher,e principalmente das suas intenções com ela.Uma mulher com conteúdo e que fale de todas as coisas,cabeça e que seja bala na agulha....meu deus trocaria por todas as Scarlett Johansson`s do mundo.
votei em Depende, se ela for interessante ou se rolar química.. Por que não?
anônimo
13/06/2017 21h58
Acho que votei errado, mas enfim...Eu gosto de mulheres com umas gordurinhas, sobrepeso; magras também. Não ligo muito pra peso ou biótipo.
votei em Depende, se ela for interessante ou se rolar química.. Por que não?
anônimo
13/06/2017 23h03
Não.
votei em Não, o que vale é a personalidade e/ou outros atributos.
anônimo
13/06/2017 10h28
Corpo bonito pode ser atraente, mas não é o fator decisivo.
votei em Não, o que vale é a personalidade e/ou outros atributos.
13/06/2017 10h12
Claro.
Principalmente no Brasil que mais da metade da população está acima do peso.
Fundamental para um homem gostar de uma mulher é ela ter buceta... as outras coisas vêm depois.
anônimo
05/08/2019 20h07
Número dois, o da personalidade...
votei em Não, o que vale é a personalidade e/ou outros atributos.
05/08/2019 20h15
Já peguei com IMC acima e abaixo, quando rola uma conexão, não interessa
votei em Depende, se ela for interessante ou se rolar química.. Por que não?
anônimo
05/08/2019 20h17
Gorda,magra, não importa,me encanto com o sorriso
votei em Não, o que vale é a personalidade e/ou outros atributos.
elas respondem
anônima
13/06/2017 10h55
Claro que é a primeira coisa que eles olham e não os julgo.
Eu sou magricela, mas todos ao meu redor dizem que sou bem humorada, bem articulada, inteligente e boa ouvinte. Porém, nem por isso os homens costumam se sentirem atraídos por mim, sempre preferem as minhas amigas mais atraentes de corpo e mais desprovidas de inteligência, e nem por isso fico me vitimizando. Já nasci com o narcisismo encorporado mesmo. Rss
Enfim, quando um homem gosta de mim é por gostar mesmo, não por superficialidades. Então tô de boas...
Agora se a mulher vive em função de homem, aí é foda, essas aí costumam viver em academia (tipo minhas amigas) e que se foda todo o resto. Eu não tenho disponibilidade pra isso, tenho coisas mais importantes pra investir, tipow meus estudos, do que viver em academia, só pra atrair homem. Tô satisfeita com as minhas curvinhas sútis.
14/06/2017 02h46
Sim, é uma das primeiras coisas para a qual elas (as que eles olham) tão cagando. Apenas pq tão malhando pra caçar homem com dinheiro.
13/06/2017 21h36
Claro.Por esse motivo quase todos os homens que eu conheço se interessam por mim logo de cara.
Meu corpo é bonito (perfeito) e mesmo sem eu dar moral e ser comprometida, alguns ficam com segundas intenções.Tem uns caras que são amigos do meu noivo e ficam me falando sacanagem.Homem é guiado pelo instinto,não tem jeito!
votei em Não gosto de mulher, nem dentro nem fora do peso.
anônima
05/08/2019 20h05
Estou em busca de respostas.
anônima
05/08/2019 20h40
Fudeu kkkkkkk meu imc é baixo de 17.4 (saudável é entre 18.5 e 24)