Morais manda GOOGLE retirar da sua página oficial um texto que a empresa avalia como negativa um projeto de lei chamado de PL das Fake News. Ou seja, uma organização ou pessoa não pode ser contra um projeto de lei porque os santos do STF pode mandar te multar ou prender. E ainda tem retardados que são a favor dessa raça imunda de ditadores.

Se isso não for um claro atentado ao direito de expressão, não sei mais o que é.

eles perguntam
3 11
elas respondem
anônima
03/05/2023 10h29
Absurdo total isso daí. Passou da hora desse careca desgraçado ser enxotado desse STF. Bem, acho que fiz a minha parte, não votei em ninguém dessa corja. Mas, infelizmente, uma andorinha só não faz verão.
03/05/2023 10h52
Pois é...
03/05/2023 01h27
Que merda aaa
eles respondem
anônimo
03/05/2023 10h23
Viu que o pai dos pobres distribuiu cargos e 10 bilhões de reais para deputados e senadores votarem ontem? Só adiaram a votação porque o dinheiro não tinha caido na conta ainda.
anônimo
03/05/2023 01h19
bizarro
03/05/2023 12h13
O google extrapolou um pouco
O STF extrapolou muito, como sempre...
Xandao agora trabalha como acusação e julgador, se isso não é ditadura, so pode ser uma monarquia absolutista onde o xandao é rei
anônimo
03/05/2023 12h13
A esquerda quer tomar totalmente o poder
03/05/2023 12h15
nao estamos chegando em nenhuma dentadura, já estamos nela há anos
anônimo
03/05/2023 12h36
Controle da informação para manipular a massa de manobra e perseguição política de quem pensa diferente kkkk Goebbels está feliz com seus socialistas rezando conforme sua cartilha. Por falar nele, preparem-se que logo virá uma kristallnacht.
03/05/2023 10h51
E quando a fake news vier da esquerda ? A esquerda sempre foi contra a liberdade de expressão.

Entre em uma universidade federal com a camisa do Bolsonaro pra ver o que acontece com vc kkkkkkkk

Ah é , estão combatendo o fascismo .
03/05/2023 11h31
Já estamos em um ditadura. Veja que não foi necessária a aprovação dessa nova legislação para o governo obrigar o Google a retirar o texto do ar e fazer propaganda positiva do PL. Tampouco foi necessária a aprovação do PL para o STF mandar diretores das Big Tech prestarem depoimento à PF.
Esse excremento vai ser aprovado, se não for pelo parlamento, será pelo STF. Mas a função dessa votação no Congresso é meramente estética, para dar uma aparência de normalidade institucional ao que eles já vêm fazendo há algum tempo.
03/05/2023 10h55
A população tinha que matar os políticos.
03/05/2023 12h10
Desde quando o Google faz editorial na página de pesquisa? Isso caracteriza uma tentativa de influenciar os usuários, que foram até o serviço com outro propósito.
Isso é um abuso de poder econômico claro.
03/05/2023 10h44
Se essa sua fakenews não for punida, então fique tranquilo!