Tipo: foto mostrando os peit4s,nudes mesmo,mas cobrindo o bico do peit4,foto com as pernas abertas mostrando a calcinha ,fotos tomando banho no banheiro, fotos da bunda , tudo isso no seu Instagram, o que acham que ela é? Será que o meu amigo deveria levar a sério? Ele tá conhecendo ela ,disse q gostou dela e queria levar algo sério com ela ,mas alertei ele com base nas fotos dela ,é vulgar ,quase nua ,ele N gostou ,ficou com raiva ,eu conheço ele desde infância, brincavamos juntos ,será que fiz errado em alertar

elas perguntam
12 4
eles respondem
03/05/2023 02h35
Comportamento de vagaba, seu amigo está entrando em uma fria.
03/05/2023 01h32
Sim, você errou. Não se pode julgar ninguém por fotos que posta. Ela gosta de se exibir, e isso é a única coisa que dá pra concluir disso. Se ela quer ou não viver um amor, se é ou não carinhosa e boa pessoa, como você tem poder de saber? Então, sim, você errou em julgá-la dessa forma. É bom pedir desculpas ao seu amigo também.
anônimo
03/05/2023 08h36
Nem precisa ser nua ou semi nua, mulher que vive postando foto da bunda já não é mulher pra se levar a sério, imagina uma dessa ai!

Coitado é muito iludido e emocionado, tenta ajudar ele, mas quando o cara é cego e não tem a minima visão de como é a vida, tem que deixar quebrar a cara.

As vezes tenta ajudar e acha que você não quer ver ele "feliz", é daqueles que se ilude por um corpo bonito, já sei o fim disso e você também.
.
03/05/2023 02h40
Já gostei de uma garota que postava fotos semelhantes a estas que você descreveu e o resultado foi péssimo. Fez bem em alertá-lo, pois se o cara quer algo sério, não apenas sexo, com certeza é furada. Agora cabe a ele te ouvir ou não.
03/05/2023 06h32
Às vezes você tem que deixar ele quebrar a cara. O rapazinho está enfeitiçado, achando que ninguém vai reparar nos chifres dele na rua. Deixa que a vida ensina.
03/05/2023 06h49
Talvez nem seja o por isso. Pode ser narcisista. Querendo aplausos por algo que ela tem em destaque.
03/05/2023 07h18
Parece que vc tá com ciumes
anônimo
03/05/2023 07h37
Deixa o corno manso quebrar a cara, se ele quer assim que assim seja né
03/05/2023 08h25
Mulher à venda que gosta de se exibir, deseja validação masculina e tem baixo autoestima. Produto de vitrine.
03/05/2023 10h44
Me parece que essa moça quer atenção, validação alheia, mostrar aos outros o quanto é gostosa.
Nem todo mundo vai enxergar da mesma forma que eu ou você, como é o caso do seu amigo. Se ele não gostou do que você disse, respeite o direito dele de discordar e deixe ele pensar como achar melhor. Certamente haverá consequências para tudo que ele fizer ou deixar de fazer.
03/05/2023 10h50
Normal. Não tá matando ninguém
elas respondem
03/05/2023 01h28
Coisa de puta.
anônima
03/05/2023 06h39
Acho que não (dependendo de como falou), mas só conhecendo pra saber...
Se eu te falar que tenho uma amiga q posta foto acima. Nunca traiu namorado e a moça recatada com salmo na bio traiu diversas vezes o namorado...
Só conhecendo msm...
anônima
03/05/2023 06h46
É nítido que ela é exibicionista, se ele sabe, aceita e gosta, tem que respeitar, mocinha. Aí é uma particularidade e preferencia dos dois
anônima
03/05/2023 08h12
fez, deixa seu amigo