2.38K  14/06/2017 02h33

To ficando com um carinha e ainda não transamos. Curto ele, acho ele bonito, mas sinto mais carinho que tesao por ele. Não sei se é porque ele é dois anos mais novo (tenho 20 e ele 18), e eu reparo algumas atitudes dele de quando eu também tinha 18... enfim, não consigo olhar pra ele e imaginar a gente transando.
Será que se a gente transar, isso vai ser um "problema resolvido"?

elas perguntam
9 5
eles respondem
anônimo
13/06/2017 11h29
ele é tão devagar assim?
anônimo
13/06/2017 11h25
Transar sem tesão ? vai ser uma merda.
anônimo
13/06/2017 11h30
Sendo honesto, isso vem da química entre os dois, simplesmente a relação sexual não será o maior fator para isso, ao meu ver isso já é sentido só de estar próximo da pessoa amada, se não for assim, não vejo outra forma a não ser que ele realmente venha lhe conquistar
13/06/2017 11h31
Pode ser que se vcs fizerem sexo acabe mas é difícil isso acontecer e fazer sexo sem ter tesão na outra pessoa é uma merda
13/06/2017 20h42
Só tenho uma pergunta: QQ tu ta fazendo com um cara que você não tem tesão?
13/06/2017 21h29
Acho relativo,como nossa amiga Morena disse,ou tem ou não tem,diferente de amor,admiração ou qualquer outro tipo de sentimento,tesão tem a ver diretamente com o desejo que você tem pela pessoa,você acha ele bonitinho e fofinho,agradável e carinhoso,mas não sente tesão por ele,acho que devia ser mais original,e é ai que entra a personalidade da pessoa,não quer não faz,vocês também,vou te contar,viu.É anal sem prazer,sexo sem tesão,namoro sem amor,eu em.
13/06/2017 11h26
Talvez vc encontre no posto Ipiranga
13/06/2017 12h16
Vai lá e transa. Depois veja se as coisas continuam bdo mesmo modo. Talvez a sensação ou falta dela possa ser pela ausência da trepa.
anônimo
13/06/2017 20h38
Acho que não tem como desenvolver isso, e se tiver, leva muito tempo.
Eu mesmo, não tenho por quase nenhuma, é dose.
elas respondem
anônima
13/06/2017 11h24
por que vai transar se não sente tesão?
13/06/2017 12h01
Pelo jeito você deve achar ele mais infantil por ele ser mais novo que você, eu também não sinto muito tesão por meninos novos, pois prefiro homens mais velhos que eu, não tem como desenvolver, não adianta ficar forçando a barra, fica com quem você sente tesão e com ele deixa só amizade mesmo.
13/06/2017 21h18
Isso é físico. Ou tem ou não tem, não da pra criar.
anônima
13/06/2017 21h25
Tente passar por uma situação difícil juntos. Quem sabe daí não surge uma admiração/tesão.
14/06/2017 02h33
Eu só não consigo me imaginar transando com meus amigos, o resto... Eu faço o tesão nascer Hahahahahaha