No outro ano conheci um homem, foi o segundo ficante que tive e o primeiro que cheguei a gostar de verdade, então, fiquei mal quando ele não quis mais por falta de sexo, achei que iria dar namoro. Brigamos e nos bloqueamos. Ontem vi que ainda tinha número dele, apaguei definitivamente, antes mandei mensagem no whatsapp, mandei atoa, e para a minha surpresa percebi que ele me desbloqueou. Ele perguntou quem era, respondi, depois ele disse ok, tentei encerrar o assunto. Entretanto, ele puxou papo comigo. Por que ele puxa papo se foi ele quem terminou as coisas?

elas perguntam
5 0
eles respondem
03/05/2023 07h40
Se ele nem se lembrou quem você era, acho que só está tentando ser educado. Talvez tentando apagar uma última imagem ruim.
03/05/2023 07h04
Tá doida por remember né...
03/05/2023 08h54
Meu caso um pouco parecido. Geralmente esse pessoal que te trata como peguete sempre acha que você tá disponível.

Tbm como vc mandou msg mesmo que atoa na cabeça dele deve ter achado que queria contato ou que era hora de se resolverem pela briga que tiveram.
anônimo
03/05/2023 08h56
As vezes me pergunto se algumas crianças daqui que já deveriam ser adultas pensam.

Vocês acreditam que temos bola de cristal para prever o que o outro está pensando? Existe infinitas possibilidades...
03/05/2023 10h00
Talvez ele tenha deixado isso para trás de tal forma que nem de você ele se lembrou.
Agora, com a cabeça mais fria, depois de já ter te perdoado no coração dele, ele está aberto para conversar.
O que vai dar isso? Não sabemos, depende se vocês continuarem conversando, tem que tentar para saber.