Mulher sofre por um homem que não a quer: resposta ofendendo a mulher e tirando o foco da pergunta
Homem sofre por uma mulher que não a quer: resposta tentando ajudar o homem

Pode ser só impressão já que fico muito pouco aqui.
Não generalizo.

elas perguntam
7 4
eles respondem
Why
03/05/2023 07h23
O mesmo acontece do lado de vocês, normal.
anônimo
03/05/2023 10h10
Muita mulher é vagabunda desde o princípio, vive atrás de vagabundo e gosta de sofrer pra ter uma emoção na relação. E depois quer contar como ela sofre na relação dela e quer que fiquem com dó querendo ajudar a pobre coitada.
Deixa ela se foder pra lá sozinha pq ela gosta disso.

Ficar ligando pra emoçãozinha de vadia, tenho mais o q fazer. Não são elas q vivem atrás de maconheiro e se sentem.
03/05/2023 07h37
A regra é simples: faça uma pergunta com lógica, e obtenha respostas inteligentes. Tem muita gente aqui fazendo pergunta besta e repetida, só para subir de nível (o que não significa absolutamente nada).
03/05/2023 08h50
Eu acho que aqui é um ambiente estranho , poucas pessoas te ajudam mesmo.
anônimo
03/05/2023 09h28
Sim
03/05/2023 09h33
A falta de empatia é generalizada, não é exclusiva do universo masculino ou feminino.
Homem e mulher, ambos podem sofrer por causa de rejeição e precisam de ajuda, ponto final.
03/05/2023 10h04
É isso msm
elas respondem
03/05/2023 10h06
Ai que frescura do caralho
anônima
03/05/2023 08h18
Não é só aqui hahahah
Homem é muito parceiro do outro, mulher é que rivaliza entre mulheres por qualquer coisinha.
anônima
03/05/2023 08h20
O ambiente aqui é tão hostil as vezes que os ataques parecem vir de todos os lados.
anônima
03/05/2023 09h08
Homens tendem a ser muito unidos, principalmente para encobrir as merdas q os outros fazem, mulheres costumam ser o oposto provavelmente pq eles pegaram toda cumplicidade pra eles kkk