Namorado sumiu a noite mais antes disso ele falou que ainda tava no trabalho,
acontece que dps ele sumiu horas liguei mandei msg e nada , quando foi dps veio da satisfação eu já tava com raiva e chorei bastante pensando demais,
falei um monte de coisas a ele , hoje vi uma foto dele o amigo de trabalho e os patrões enfim.... Não gostei pq ele não precisava sumi assim , e quando foi hj nem se quer deu bom dia sendo que dava todo dia, liguei pra ele ele falou um monte de coisas que mulher só gosta de homem vagabundo , sendo que quem tá errado e ele que além de sair não deu satisfação de pohaa nenhuma, e ele só quer se o certo e eu tenho que aceitar isso tudo do jeito dele como se eu fosse OBRIGADA!

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
03/05/2023 08h55
Termina
03/05/2023 10h08
Acho que você pode ter exagerado e nem parado para ouví-lo quando ele foi dar satisfação.
E além disso, você descobriu que ele estava com os colegas de trabalho, então não estava com outra mulher. Ele simplesmente queria um tempo pra ele. Acho que essa questão de dar satisfação antes poderia ter sido conversada com mais calma, mas você se deixou levar pela raiva que sentiu e causou todo esse desconforto. Quando ele ouve o tanto de coisas que você disse a ele, provavelmente ele acha injusto ouvir tudo aquilo e quando agimos por raiva com alguém e usamos uma comunicação grosseira, é lógico que receberemos uma resposta no mesmo tom. Você não é obrigada a aceitar tudo o que ele faz, mas ele também não é obrigado a aceitar ser atacado.
elas respondem
anônima
03/05/2023 08h23
Término
anônima
03/05/2023 08h45
Se ele realmente estava trabalhando não podia ficar te mandando mensagens, agora se ele foi pra um happy hour depois do trabalho e sumiu sem avisar nada vc está com a razão, se ele costuma fazer esse tipo de coisa nem vale a pena insistir nele.
03/05/2023 10h10
Termina logo