Excluir o cara que eu comentei aqui que eu tinha sido grossa,só que ontem quando entrei pra colar a conversa e mostrar para uma amiga minha ele estava online desconfio que ele ainda tem meu contato até porque dizem que só aparece para quem tem o contato salvo.

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
03/05/2023 08h46
Olhe homens, quando mandar msg pra mulher saiba que estarão falando em público kkkk

Talvez ele te dê tão pouca importância que nem se deu trabalho de te excluir, já que vc não representa nada para ele. Eu sou do tipo que nunca exclui ninguém, pois é indiferente, não dou tanta importância a nenhuma mulher ao ponto de me importar com isso.
03/05/2023 09h04
Acho que continua aparecendo o status de online pq vcs já trocaram mensagens. No mais, é comum de homem não apagar o contato e só esquecer ele salvo ali, não é uma coisa que a maioria se preocupa, salvo quando for alguém que marcou a vida dele e agora ele quer esquecer de vez
03/05/2023 09h53
Ou ele quer insistir ou ele nem teve tempo para dar atenção aos contatos que não quer manter
elas respondem
anônima
03/05/2023 08h45
Não sei só um homem pode tirar essa dúvida.
anônima
03/05/2023 09h05
Iludida nada kkkk
anônima
03/05/2023 09h22
Amiga a maioria dos rapazes de hoje em dia não querem nada sério e para ele você é só mais uma,é indiferente para ele manter seu contato.