Quando surge alguma pergunta aqui sobre masturbação, eu vejo algumas respostas tipo: "nunca fiz e nunca farei" ou "que absurdo”, “isso é coisa de fracassado”, etc...

Porque será que algumas pessoas gostam tanto e outras tem repulsa?

eles perguntam
1 4
elas respondem
03/05/2023 10h46
Sei lá
eles respondem
anônimo
03/05/2023 08h50
Por que pode ser tornar um vicio, você e algumas pessoas podem até achar um ato normal, porém tem pessoas que lutam a tempos pra parar com isso, dificilmente a pessoa se masturbar sem ver pornografia, principalmente os homens.

E pra muitos uma está ligada na outra, quer se masturbar recorrem a pornografia, e se sentem culpados, procrastinam, bate o desânimo pós masturbação, entre outras coisas.
03/05/2023 10h35
A maioria só responde de forma irônica.
03/05/2023 10h37
A masturbação é um assunto polêmico ainda nos dias de hoje, por isso a repulsa