Ter me dito que me apreciava mesmo depois de um monte de coisa errada que fiz.
03/05/2023 09h58
Já trouxeram a minha mãe para passar o dia das mães comigo lá na cidade onde eu morava e fazia faculdade na época. Foi uma surpresa muito legal.
03/05/2023 10h07
Me fizeram ne (pai e mae)❤️
elas respondem
03/05/2023 10h02
Nem lembro mais
03/05/2023 09h00
Uma amiga foi para o hospital onde minha mãe estava internada, eu não tinha comido nada e já estava sem saber o que fazer. A pressão da minha mãe baixou muito, vi ela perdendo a consciência e o policial só rindo da minha cara, eu gritei e ninguém do hospital me ajudava. Até que outro policial me ajudou a colocá-la numa cadeira de rodas, depois vieram as enfermeiras e o médico, os acompanhantes das outras pessoas tentando reanimar minha mãe e a pressão caindo, foi horrível.
Minha amiga que me ajudou depois, enquanto ela estava com minha mãe eu fui comer.