Pela 1° vez vou na cidade da minha namorada, porém é cidade grande. Vamos ao cinema 20:30. O filme deve acabar 22:30. Aí depois ela vai pra casa e eu pra um hotel
Só que o hotel fica longe da casa dela, não tem como a gnt ir junto.
Pretendo ficar com ela até ela subir no ônibus e dps vou de Uber pro hotel. Oq acham?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
03/05/2023 09h49
Fazeriam é foda
eles respondem
03/05/2023 09h05
Esse horário tá meio tarde pra bus, da pra colocar 2 rotas no seu Uber.
Tbm pode convidar ela pra dormir no hotel
03/05/2023 09h35
Coloque o hotel como destino adicional no Uber, é mais fácil