Eu falei tanta coisa negativa de mim para o cara que eu gosto, que agora eu acho que ele não vai querer ter nada comigo. Mas eu senti que tinha que ser verdadeira com ele, pq ele vive voltando na minha vida e quero que ele escolha se quer ficar ou ir de vez.

elas perguntam
4 1
eles respondem
03/05/2023 09h30
O efeito daquilo que você diz depende do contexto.
Se você disse dos seus defeitos pra ele num momento em que precisava desabafar e só tinha ele e ele já tenha gostado de você, é possível que ele seja compreensivo e se sinta privilegiado por você se abrir com ele. É importante também levar em consideração que, dependendo daquilo que ele tolera ou não, alguma(s) coisa(s) que você tenha dito possa tirar o encanto e causar desinteresse.
Mas como eu disse, depende do contexto. Se você tinha a intenção de ficar testando dele para ver se ele aguenta ouvir o tanto de coisas negativas que você tem a dizer sobre si mesma ou se você tem esse hábito de falar negativamente de si, então é autosabotagem (mesmo que escondida atrás de uma desculpa de que deseja testá-lo, porque se você acredita no seu potencial não vai ficar testando o outro, a necessidade de teste só revela a sua insegurança).
03/05/2023 09h09
Sim, não havia necessidade...até pq você desabafou mais pra se sentir bem do que pensando nele.
anônimo
03/05/2023 09h09
Parece que você quis afastar ele, e se ele volta é por que gosta de você, talvez seus "defeitos" não sejam tão defeitos assim pra ele.
Reflita.
03/05/2023 09h52
Ele vai escolher passar a rolaaaam numa outra mulher.
elas respondem
03/05/2023 09h25
Não se cria prova contra sí mesmo... foi um grande erro! Vc deveria deixar ele tirar as próprias conclusões.!