Terminamos domingo. A princípio ele veio com um papinho de tempo. Eu falei, o que? Vc quer tempo pra pegar outras? Ele não… ai ele falou, da outra vez que terminamos, ficamos duas semanas sem conversar, né?
Depois ele falou, quando eu voltar, vc já vai estar “dando pra outro”. Eu falei, não, quando vc voltar eu vou estar com outro.
Ai depois a gente ficou conversando sobre os motivos, eu fiquei de alguma forma tentando fazer com que ele não terminasse, tentando mostrar q a gente poderia resolver, e q eu realmente gosto dele. Parecia que ele tava muito confuso, ele me olhou com os olhos lacrimejando.
Ele falou que poderia ser um erro o que ele tava fazendo. Ai acabou que terminou mesmo, falou que era o melhor pra gente.. dps eu mandei mensagem, tentando ainda.. e ele falou q era o melhor pra gente, falou os motivos lá.
Mas eu queria saber, sobre tudo isso q ele falou, será q ele tá com saudade da vida de solteiro e pegar outras? Por isso q ele tava nessa confusão falando q poderia ser um erro?
O que vcs acham?

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
03/05/2023 09h57
Pode ser que queria pegar outra ou realmente estava em dúvida se daria certo o relacionamento, não da pra saber sem conhecer ele ou saber dos motivos dele querer se afastar
anônimo
03/05/2023 10h03
Ele quer pegar outras
anônimo
03/05/2023 11h50
Tempo = Degustar outra bct
03/05/2023 11h59
Ou ele tá enjoado do relacionamento e quer ser livre ou tem outra mulher na parada.

Quando se pede o tempo é pq a pessoa quer experimentar liberdade e outras pessoas para vê se é melhor para ela, se der merda kkkk te procura.
anônimo
03/05/2023 12h05
Pediu um tempo porque deve tá pensando em ficar com outra, isso se já não tiver.
03/05/2023 12h13
Dê tempo ao tempo.
elas respondem
anônima
03/05/2023 09h54
Quando homem pede tempo, é porque normalmente quer pegar outras pessoas.
03/05/2023 09h58
Ai termina com esse tonto, que o papo de tempo, virou relógio?
03/05/2023 09h58
Para mim, há algumas coisas que podem estar acontecendo.
O relacionamento não deve estar legal. Os momentos ruins estão superando os bons.
Mas eu também acho, e desculpe dizer, que ele tem dúvidas sobre o que sente por você.

Se ele realmente gostasse de ti, tentaria resolver os problemas. Acho que é muito pior ficar longe da pessoa que se ama do que passar por alguns momentos difíceis.
03/05/2023 10h04
"Vamos dar um tempo" =

"Vou sair com outras pessoas para ver se tem coisa melhor, inclusive uma que eu já deixei engatilhada, mas não queria assumir o estigma de estar traindo. Caso não dê certo com nenhuma eu lhe aviso para voltarmos. Como já pedi um tempo da outra vez, trepei com todas e depois voce me aceitou de novo, se não der certo com a que estou interessado e apaixonado, eu volto e voce vai aceitar de novo desta vez.... e voce sabe que eu estou com você só pela carência mesmo, então não reclame".
anônima
03/05/2023 10h05
É o São João que tá chegando