Vejo muitas amigas e conhecidas, saindo de relacionamentos conturbados e ficando um certo tempo solteira.

Neste tempo, elas se relacionam com outros caras, muitas vezes pra tentar esquecer o ex

Logo depois e em uma atitude completamente ilógica, reatam o antigo relacionamento, que por vezes tinha acabado de.forma ruim

Por que mulheres fazem isso?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
13/06/2017 12h47
Porque ainda gostam do ex e querem tentar de novo pra ver se dessa vez dar certo.
anônima
13/06/2017 13h08
Não sei
13/06/2017 13h48
Porque elas não aprenderam nada no relacionamento anterior.. ficar na zona de conforto é fácil... voltar o que ja era acostumado a fazer e sentir também.. pior é quando reatam com alguem que fez mal e eles nao enxergam a obsessão... o tal do comodismo por parte de um deles.
Gracas a Deus q nem todas são assim.. É questão de escolha e nao de entendimento.
14/06/2017 02h28
Burrice.
eles respondem
13/06/2017 13h13
Já fiz isso e me pergunto até hj porque, não faço mais
anônimo
13/06/2017 14h00
Boa pergunta, mas se realmente você gosta da pessoa de verdade e foi algo recente não vejo problema em voltar, mas se for por ciúmes de outra pessoa estar junto com ela ai não é amor, apenas dor de cotovelo, resumindo: não voltaria, voltaria se fosse algo realmente recente, pois pode ser que se tenham separado por algo bobo e irrelevante naquele momento
anônimo
13/06/2017 14h05
Falta de amor próprio. Pra ir atrás de algo que não deu certo, só pode ser isso.