Pq uma pessoa termina com vc, e fala isso “quando eu voltar vc já vai estar com outro.”
E tbm fala, “pode ser um erro oq estou fazendo.”
Homens pq um homem faria isso?
Pra pegar outra ou outras e dps se ele se arrepender ele volta a te procurar? É isso?
O que acham?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
05/05/2023 23h06
E a bobinha ainda volta.
03/05/2023 10h58
Aí vc fala. Quando vc voltar não. Já tô com outro agora na sua ida msm
03/05/2023 10h59
Será que ele não vai embora?
elas respondem
anônima
03/05/2023 10h32
Não gosta mais de você. Essa é verdade, quando uma pessoa termina um relacionamento é porque não existe mais sentimento suficiente. Aceita isso e segue sua vida, tenho certeza que você consegue homem melhor que esse aí.
anônima
05/05/2023 22h08
Ele falou " vc já vai estar com outro" Presta atençao em mim, Te manipular pra vc ficar presa a ele, pra não arranjar outro. Tipo uma maneira de te manipular pra vc ficar com dó de perder ele, pra sugar tua energia caso vc fique vuneravel a ele
anônima
03/05/2023 09h53
Acho q é porque ele queria ficar com outras, voltar a ser solteiro, e caso se arrependesse voltar pra vc.
03/05/2023 10h36
Essa pessoa tá querendo dar margem para caso ela queira voltar, já ter demonstrado pra você que teria essa possibilidade, logo, te deixando na geladeira, mantendo esse vínculo e migalha de afeto pra que você fique presa emocionalmente, claramente demonstrado na parte que ele coloca como se isso pudesse ser um erro. Ué, se você sabe que poder ser um erro, porque fazer, amigão? Homens se embolam em suas próprias ladainhas.