Entrei num app de relacionamento sugar, pago. Fiz contato com várias mulheres. A primeira delas deu certo, nos encontramos, foi ótimo, tudo normal. Ela me passou m endereço e eu pedi um uber pra nos encontrarmos.

A segunda pediu dinheiro em troca de fotos ou vídeos, eu, coração mole, caí na lábia dela e enviei uma quantia só pra ajudar, sem pedir nenhum conteúdo. Sumiu.

A terceira tava tudo parecendo muito fácil, corrido demais, marcamos o encontro para o mesmo dia, ofereci pra pedir um uber pra ela, mas ela disse que não queria informar o endereço então eu ofereci pagar o uber dela, que tava dando um valor alto até mesmo pra cidade onde moro. Paguei e ela sumiu.

Ingênuo? Sim. Mas tô com medo agora é de sequestro. A quarta mulher que tô contatando tá me propondo um lugar muito central, porém muito confuso, centrão, qq coisa pode acontecer. Tô em dúvida se marco num lugar mais seguro ou se ignoro e deixo pra lá..

Obs: nem toda mulher desse app procura dinheiro em troca de encontro, que é um termo mais leve no mundo sugar para "prostituição". Várias afirmam que entram lá pra procurar relacionamento, por acharem que é algo mais selecionado (já que o homem tem que pagar). Enfim. Yo bastante em dúvida e preocupado em acontecer algo mais sério.

Vcs diriam que é tudo golpe?

Li numa noticia que uma pessoa encontrou a outra e só no terceiro encontro foi dar o golpe. Agora fiquei com receio até da primeira pessoa, com quem parecia tudo normal :(

eles perguntam
4 3
elas respondem
03/05/2023 09h56
Bom, acho que foi ingênuo em pensar na possibilidade de não passar por algo do tipo. Deu sorte até agora.
Não consigo imaginar que uma pessoa que se submeta a isso, no caso uma "menina", não esteja ali justamente pra dar golpe.
03/05/2023 09h57
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Fico impressionada como existe homem otário no mundo, viram até escravos por buceta.
Homem assim é bom só pra essas que querem ficar sugando mesmo, mais banana que isso impossível.
anônima
03/05/2023 10h15
Qual é o nome do app?
03/05/2023 10h19
Só vai piorando...kkkk

Melhor vc sair dessa vida.
eles respondem
03/05/2023 09h55
Tu ja levou dois calotes, pula fora disso aí po, ta jogando dinheiro fora e correndo risco atoa
03/05/2023 09h57
Olha, eu nem sei o que é o "normal" pra esse tipo de relação..o que você quer? Transar? Não é mais fácil ir em GP?
03/05/2023 10h17
Cuidado q próximo encontro vc pode perder seus órgãos