Vejo ex voltando dps de 6 meses, ou anos, mesmo depois de ter namorado com outras pessoas e tudo, seguindo vidas diferentes, mas se encontram, e voltam a namorar. Isso é saudavel? Ou nao devemos voltar no passado?

elas perguntam
2 3
eles respondem
03/05/2023 10h15
Acho que ele não está achando ninguém e lembrou de você, mas isso é problema seu, você que sabe o que deve fazer. Na minha opinião ele só está na seca.
03/05/2023 10h21
Quando ex volta é pq um não conseguiu coisa melhor e o outro era o mais frágil e com tendencia a voltar a relação a qualquer momento
elas respondem
anônima
03/05/2023 10h27
Depende do motivo do termino, cada um sabe de si.
03/05/2023 10h10
Acho burrice.
03/05/2023 10h24
Voltar para ex é a maior burrice, é só porque não arranjou absolutamente nada. E todos os problemas que causaram a separação, vão estar ali, mil vezes pior.