O que acham? Por que ele jogou esse verde?
Será q ele queria ver se eu ia aceitar esse tempo pra ele pegar outras pessoas e dps voltar pra mim?
Outra coisa q eu perguntei é da insatisfação dele, se ele teve vontade em algum momento de conversar com outras pessoas. Ele falou q teve mas q não conversou.

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
03/05/2023 10h17
Se ele quer tempo que compre um relógio! Deixa esse cara pra lá e vá procurar alguém que queira você de verdade
03/05/2023 10h17
Porque você dá pena.
03/05/2023 10h18
Ele só queria comer outras nesse tempo e não desejava terminar
03/05/2023 10h20
Seu ex*.
Os motivos podem ser diversos já que vc não sabe.
Não volte, segue sua vida.
anônimo
03/05/2023 11h41
Tempo = Experimentar outra bct
elas respondem
anônima
03/05/2023 10h14
Ele queria terminar
03/05/2023 10h15
Ele quer comer outras
03/05/2023 10h22
Ele jogou esse verde pra colher o maduro, ou melhor, duro. Conhceço esse perfil de pessoa, não tem atitude pra tomar uma ação e ai fica jogando coisas pra "justificar" uma insatisfação ou acomodação que não externalizam, fazendo joguinhos e tentando tirar respostas. Seja mais inteligente e foque em si. Fale que quem não quer voltar mais é você. Tire seu tempo pra se curar e viva sua vida deixando esse peso de lado. Abraços