Eu não entendo muito sobre vaginismo, essa "doença" não permite que a mulher seja penetrada?? Ou o cara só consegue colocar os dedos mas o pênis não entra na mulher?? Me expliquem melhor sobre isso e me desculpem pela minha falta de informação.

elas perguntam
3 3
eles respondem
13/06/2017 14h14
A porra da menina acabou de fazer uma pergunta sobre isso explicando o que é... e tu vem fazer o caralho de uma pergunta sobre a mesma coisa..
TNC
anônimo
13/06/2017 15h20
Para essa E o restante da maioria das suas perguntas menina:

Google.com
elas respondem
anônima
13/06/2017 14h35
Esse é tipo de pergunta que se acha facilmente no google. Só uma dica hehe.
anônima
13/06/2017 13h06
Os bem informados vão explicar direito, também estou por fora.
14/06/2017 02h29
WebMD procura lá