Bom quase 2 meses q estamos nos vendo, saindo pra barzinho, ou encontros no carro pra dar aqueles amassos, e eu não quis liberar ainda, naao por maldade, tive medo dele perder o interesse mt rapido pois gostei da companhia dlee, ai um belo dia ele me chamou para almocar na casa dele e conhecer a mamis dele, fui, e foi divertido, e ele tentou dnv transar so q dessa vez eu queria mas estava nos dias, agora ele esta mega distante, eu estou agindo normal, tentei puxar assunto mais ele so responde.. perdi o boy de vez ou é so alguma neura mesmo?

elas perguntam
2 2
eles respondem
13/06/2017 13h35
Você fez certo, acho que ele não valia a o pena para você. Que história e essa de liberar?
anônimo
13/06/2017 13h48
Bom, aproveitadores é o que mais tem nessa vida, mas como sempre digo "relacionamento não é somente relação sexual", mas não sei responder com critérios absolutos, mas se você conhece ele já da para sacar o caráter que ele tem, somente o tempo pode dizer, mas boa sorte, as vezes você não o tenha perdido, somente está tentando te evitar neste momento, eu ficaria na minha, se ele realmente gosta de você, ele irá te procurar ;)
elas respondem
anônima
13/06/2017 13h52
Se ele murchou só pq vc não quis fazer sexo, melhor deixar pra lá, não vale a pena..
Vc tem muito mais a oferecer do que sexo, não é mesmo? Se ele não enxerga isso, paciência.
14/06/2017 02h30
Big step.