Ou sò some quando algo desagradou??

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
13/06/2017 15h20
Essa pergunta daria um bom roteiro de filme pra Disney.
13/06/2017 14h13
Uai. Não sabia que o sexo transcendia a esse ponto não.. As pessoas estão sumindo? Que louco.
anônimo
13/06/2017 13h54
Na honestidade, para se chegar no ato sexual ao meu ponto de ver, não seria da noite para o dia, para me conquistar por exemplo a chegar nesta magnitude, digo que somente o tempo correto poderia ocasionar, não me entregaria tão facilmente e se ela fosse tão fácil, logo perderia o seu valor para mim, cada um pensa de uma forma, mas meus pensamentos são conservadores e não liberais ao ponto de ter somente um momento de prazer e fim de papo, ou seja, não será pelo ato que a pessoa ficará, mas sim pelo caráter que ele vê em ti.
13/06/2017 22h48
Se for bom o cara vai querer mais, sem lógica dizer que vai sumir
elas respondem
anônima
13/06/2017 13h32
Só não some se estiver envolvido , ou seja está querendo algo mais sério ...de resto jovem somem , ou ficam na putaria de aparecer de mês em mês, o que não deixa de ser um sumisso tb
anônima
13/06/2017 13h55
Se for bom ele aparece as vezes
14/06/2017 02h31
Vai. Ele vai sumir se gostar, se não gostar, não importa.
anônima
13/06/2017 14h08
Tem homem que se deixar mete até em cano.
Vc realmente só quer "curtir" ou tá se autoiludindo pra ficar próxima dele?
Se ele só quiser sexo com vc (que é o que está parecendo por causa das outras perguntas), vc ficaria feliz em saber que ele só te vê como uma fonte para sexo fácil? Vc tem muito mais a oferecer, pense bem no que vc realmente quer.