1.65K  14/06/2017 02h22

Há 7 meses atrás conheci um homem, ele casado e eu também, eu nunca tive a intenção de ter algo com ele, mesmo achando ele lindo demais, enfim acabamos nos tornando amigos no facebook, ele sabendo do meu casamento e eu do dele, ele acabou sendo bem direto comigo no bate papo do face, porém antes disso tinha dado meu contato do zap pra ele, pois somos da mesma igreja e acabamos trocando msg até então como amigos, nessa começou a paixão tanto da minha parte como da dele, até que rolou o primeiro beijo, depois de mais de 1 mês de conversa, e depois o segundo beijo e por fim tivemos relação, até então consciente de tudo, isso se tornou muito forte, acabei engravidando e perdendo o filho dele, mas ele sempre me disse que não deixaria a família. Eu por todo tempo sofri, várias vezes ele chorou noss meus braços, varias vzs ele terminou comigo e tentou voltar, e toda vz aceitava por causa do amor que sentia por ele, por muitas vzs ele me bloquiou eu sempre corri atrás dele, e agra terminamos.

elas perguntam
12 13
eles respondem
anônimo
13/06/2017 15h10
Linda história. E o corno vai bem?
anônimo
13/06/2017 16h51

Linda história, estou comovido.
13/06/2017 15h26
Não está fácil mesmo. Agora acontece traição dentro e fora da igreja.
anônimo
13/06/2017 15h12
Você ainda está casada?

Pros homens que adoram namorar e ajudar financeiramente. Fica a dica aí
Casem trouxas!
Especialmente com uma mulher que ganhe menos mas que “não é interesseira”.
anônimo
13/06/2017 15h34
Eu ia opinar, mas nem vou mais.
Mais uma das BARBARIDADES que acontecem por aí.
Melhor ficar calado.
13/06/2017 16h44
Parei de ler no "conheci um homem, ele casado e eu também."
13/06/2017 16h37
Vocês não tem o menor caráter! Merecem um ao outro!

É por essas e por outras que não consigo me convencer que religião engrandece uma pessoa... Nenhuma religião molda caráter, ou você tem, ou não tem....

Só lamento por este babaca desse teu boi e pela mulher desse homem de deus, que botou uma criança no teu ventre com a luz do espírito santo!

Cretinos!
13/06/2017 21h44
Desculpa, mas é pra ter pena de alguém nessa história?
Porque eu sinto pena mesmo são dos cornos, que nem sabem o que tá rolando.
anônimo
13/06/2017 21h54
Ai você acordou e tinha mijado na cama?
13/06/2017 22h23
Não tem nem vergonha na cara, consciente de tudo tem mais é que se ferrar mesmo vc e ele
anônimo
13/06/2017 23h18
Cuidado crimes passionais acontecem por isso
13/06/2017 15h34
O proibido é sempre mais gostoso rs
elas respondem
13/06/2017 15h32
É essa sua preocupação? Achei que tinha se arrependido, que seu marido era mais importante pra você... Aliás, engravidar de amante? Além de mau caráter é burra.
anônima
13/06/2017 19h01
13/06/2017 16h46
Tá, mas cadê a pergunta?
anônima
13/06/2017 17h54

Se fosse comigo, com certeza eu iria acordar e seria um pesadelo.
Se for verdade, você é uma vagabunda !!! você envergonha nós mulheres de verdade.
E ainda tem coragem de engravidar do amante = burra e vagaba!

Pensando bem, essa história é tão fake quanto a sua foto.
13/06/2017 17h31
Nossa kkkk, sério que isso é verdade?
Juh
13/06/2017 17h56
Não vi a pergunta. Ent acho que vc so quis ser julgada como puta mesmo
Conseguiu ;)
13/06/2017 23h26
Nossa vocês são cristão mesmo? Na boa, não fale mais que é cristã pois assim você envergonha toda palavra do pai. E você mancha os cristãos e está dando motivo para os que já crítica cristianismo, continuar criticando.
Indo para seu caso: Esquece ele e viva sua vida. Se arrependeu você tem direito de ser cristã ( você não era) de verdade. Viva a palavra e pelo jeito está toda errada então mude hábitos, atitudes..leia palavra, Mas queira de verdade, se não, não seja hipócrita e diz logo que não quer seguir nada, mas a ética continua valendo então pense bem o que faz.
E seu marido precisa saber verdade.
Dependendo da situação conte lugar público.
E peça orientação divina. Mais conselhos e fortalecimento me chame.
Agora para de sofrer, para de fazer errado.
anônima
13/06/2017 19h11
Depois dessa mais uma que vai brincar no jogo da baleia azul.
13/06/2017 18h48
Nossa povo aqui esta com a forca pronta, todo mundo julgando, apedrejando, eu hein, olha o conselho que lhe dou é que seja forte, ja passei por algo assim de me relacionar com um homem casado, claro que soube depois, mas ai ja era tarde. Se vc conseguiu se desvencilhar dele otimo, agora é mudar de igreja procure evitar os mesmos lugares que ele frequenta, se de tudo isso nao der certo e vc sentir que quer estar com ele, entao assuma mesmo a sua condiçao de amante, separe do seu marido, nao precisa contar nada , ate porque isso nao vai aliviar seu coraçao e ainda vai machucar o do seu marido. separe e espere oque o mundo lhe aguarda, quem sabe solteira ele perceba que tambem pode se separar, e solteira é um mundo novo que vai se abrir para vc, ate outra pessoa pode aparecer e lhe preencher esse vazio no coraçao. beijos e boa sorte.
anônima
13/06/2017 18h29
Se mata
13/06/2017 15h38
E vc acha legal vir contar isso ai pra gente?
Tudo errado e vc tem consciência disso.
anônima
13/06/2017 21h21
Ta com cara de pergunta fake pra dar polêmica no site...
Se for verdade, arrependa-se, não peque mais e vá em paz.
14/06/2017 02h22
Vai se tratar, na boa! Só pelo teu papo percebi narcisismo, superficialidade, frieza com relação ao sentimento dos outros, falta de remorso e culpa, infidelidade compulsiva. Vcs dois são doentes, sério. Mas a bíblia diz que um abismo chama o outro né.