queria saber o preço de uma coisa que tava no quarto mas não sabia pra onde ligar pra falar com a recepcionista, só depois que peguei e fui pagar descobri que tava 12 reais

eles perguntam
1 2
elas respondem
eles respondem
03/05/2023 13h55
Normalmente tem um "cardapio" dentro dos quartos com o preços dos vibradores anonimo.

E também interfone.
anônimo
03/05/2023 13h57
A recepcionista estava atrás do espelho vendo e ouvindo tudo...