5.58K  14/06/2017 02h24

Vcs já iludiram alguém ou foram iludidos? Estava pensando sobre isso, na minha juventude um rapaz me iludiu pra caramba, fingia que estava namorando comigo e quando obteve aquilo que queria (sexo) sumiu e depois ficou naquela sacanagem de reaparece de tempos em tempos em busca de sexo. Ou seja, nunca gostou de mim e nem nunca teve afeto ou sensibilizou com o meu sofrimento, eu realmente gostava dele. O que levam uma pessoa a agir assim com outra?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
13/06/2017 15h54
Falta de caráter,falta de vergonha na cara, e falta de empatia com o próximo.
13/06/2017 16h51
Pois é, esse é o ciclo vicioso que enfrentamos, damos muito valor ao sexo, ai a mulher nega sexo pra ter compromisso, ai o homem finge compromisso pra ter sexo.
Ambos devemos pensar quanto isso faz sentido.
13/06/2017 22h34
Porque não deve ter nada melhor pra fazer.
anônimo
13/06/2017 22h56
Já fui iludido e já iludir tb
elas respondem
13/06/2017 16h10
Qual o objetivo do ilusionista?
Fazer de trouxa.

As vezes a pessoa não teve a intenção de iludir (Não no teu caso, que pelo que você disse foi sacanagem mesmo), mas tem gente que se apega demais ao outro, daí quando a pessoa se afasta, fica sofrendo achando que foi iludido.
anônima
13/06/2017 16h23
Estamos em um mundo com pessoas cada vez mais egoístas, é realmente lamentável.
Já passei por uma situação de me iludir ,foi bem ruim e isso te faz ver as coisas de um outro modo,hoje em dia eu confio um pouco menos e quando acontece tenho 80% de certeza que vou me decepcionar, que é mais fácil encontrar pessoas ruins do que boas.

Nesse caso seu específicamente é algo que infelizmente é muito comum.
Nada impede o cara de ter uma vida sexual diversificada e sem compromisso,mas desde que ele não use a picaretagem pra iludir pessoas que não estão nesse propósito,que não gostam disso...
daí usam mentiras pra alcançar o objetivo,temos que ser mente e não apenas emoção e coração.
14/06/2017 02h24
Vc nunca vai vencer o jogo de um homem, jogando o jogo dele. Faça ele jogar o seu ;)