Tantas historias de traição aqui no site estou começando a pensar que a traição é muito mais comum do que a fidelidade.

elas perguntam
14 11
eles respondem
13/06/2017 19h03
Tenho medo do que eu posso fazer se flagrar ela, isso sim.
anônimo
13/06/2017 20h22
Se a menina me trai, fico puto da cara, mas finjo que perdoo e dou um jeito de seduzir e transar com a mãe dela, com a melhor amiga, com a irmã, pra ela NUNCA mais confiar em ninguém. Traição deve causar desgraça até nos relacionamentos futuros. Quem não sustenta fidelidade tem que vagar pelo mundo tendo casos sem apego e deixar isso evidente.
13/06/2017 16h46
Não, por que teria?
anônimo
14/06/2017 00h43
Quer uma boa dica para ter noites tranquilas de sono? Instale um programa de espionagem no celular da pessoa que está se relacionando com você e seja feliz
13/06/2017 17h00
A vida é muito curta pra ficar preocupando com caráter de terceiros.
anônimo
13/06/2017 17h15
Não tenho medo, tenho uma serra elétrica.
16/06/2017 00h19
Ter medo não devo , medo pode te levar para o lado negro da força.
anônimo
16/06/2017 00h16
eu não tenho medo, porque nunca me imaginei traído, mas a traição para mim é imperdoável,
13/06/2017 22h41
Já tive muito, hoje em dia não. Porque virou tão comum esse negócio olhando os casais em minha volta, que na verdade, eu até já espero isso hsauhuasa. Me surpreenderia caso não traísse.
13/06/2017 22h31
Hj não, não tenho medo
anônimo
13/06/2017 21h03
Um pouco todo mundo tem
anônimo
13/06/2017 19h59
Lógico, acho que todo mundo tem medo disso, e não sou exceção à essa regra.
Mas eu não corro esse risco.
anônimo
13/06/2017 19h36
Eu tenho medo de escolher a pessoa errada.
13/06/2017 16h55
Nao tenho nao
elas respondem
anônima
13/06/2017 16h57
Sim, é por isso que eu não pretendo casar
14/06/2017 02h06
Não mesmo.
anônima
13/06/2017 16h16
Hmmm..acho que não pela traição em si,mas por ver que a pessoa mentiu pra mim,além de me expor a doenças.
anônima
13/06/2017 19h03
Não, é a mentira sendo ocultada por muito tempo que me preocupa. Toda inverdade que se sustenta por um período de tempo muito longo e que não descobrimos, silenciosamente vai crescendo e quando explode pode fazer estragos inimagináveis.
anônima
15/06/2017 01h24
Só acredita em traição quem acredita em fidelidade. Não posso colocar uma coleira ou GPS no pinto do cara nem vigiar 24h por dia os olhares e a imaginação nele.

Esse é um dos motivos de eu ser liberal, prefiro a certeza da poligamia do que a incerteza da fidelidade. A incerteza é mais torturante do que as piores das certezas.

Uma pessoa pode até escolher ter só um parceiro na vida, mas acho quase impossível não trair com outra. Se não trair, no mínimo vai desejar.

Só o fato de as pessoas serem capazes de desejarem outros parceiros já torna a fidelidade algo sem sentido para mim (exceto, talvez, no caso em que se queira construir uma família, que não é o meu caso).

Me sinto mais confortável não me apegando à falsa ideia de fidelidade e exclusividade, porque sei que não é assim. A estatística do nível de traições é enorme, o que garante que eu não vá entrar nesse número de traídos? Prefiro ser realista...

Sem contar que por mais excitante e gostoso que o sexo seja, uma hora o tédio chega. Não tem jeito...É da natureza humana buscar novidades. E quando a pessoa sentir desejos por outra e pior, reprimir isso, vai gerar umas tretas e crises do caralho na relação. Vai tudo ficar uma merda.

A ideia de namoro e casamento é algo cultural e não natural. Prefiro sentir o natural e realizar isso sem apego a conceitos e paradigmas.
14/06/2017 00h40
Bom, na verdade não é bem medo, pq eu já fui traída. Mas no meu relacionamento atual eu não perdoaria, pq meu namorado terminou o último relacionamento dele exatamente pq foi traído. Aí ele vai lá e me trai? Não aceito. Mas falando sobre mim. Num ponto de vista geral, acredito que deva haver um balanço do que vale a pena ou não.
13/06/2017 21h11
Eu não tenho medo de traição, até porquê eu confio. Se for traída eu vou chorar um monte, xingar, ficar decepcionada mas é vida que segue. Meu maior receio é não ser boa o suficiente pra merecer o respeito, pra merecer a atenção, a confiança e a fidelidade.
13/06/2017 20h31
Eu não.
13/06/2017 18h54
Si.... pois sempre encontro... tenho personalidade investigativa..
13/06/2017 18h15
Medo não , decepção.
anônima
13/06/2017 17h20
A traição realmente é mais comum que a fidelidade.
Eu tenho medo de ser traída, afinal vivemos em tempos modernos.