eles respondem
Tenho medo do que eu posso fazer se flagrar ela, isso sim.
Se a menina me trai, fico puto da cara, mas finjo que perdoo e dou um jeito de seduzir e transar com a mãe dela, com a melhor amiga, com a irmã, pra ela NUNCA mais confiar em ninguém. Traição deve causar desgraça até nos relacionamentos futuros. Quem não sustenta fidelidade tem que vagar pelo mundo tendo casos sem apego e deixar isso evidente.
Quer uma boa dica para ter noites tranquilas de sono? Instale um programa de espionagem no celular da pessoa que está se relacionando com você e seja feliz
A vida é muito curta pra ficar preocupando com caráter de terceiros.
Não tenho medo, tenho uma serra elétrica.
Ter medo não devo , medo pode te levar para o lado negro da força.
eu não tenho medo, porque nunca me imaginei traído, mas a traição para mim é imperdoável,
Já tive muito, hoje em dia não. Porque virou tão comum esse negócio olhando os casais em minha volta, que na verdade, eu até já espero isso hsauhuasa. Me surpreenderia caso não traísse.
Lógico, acho que todo mundo tem medo disso, e não sou exceção à essa regra.
Mas eu não corro esse risco.
Eu tenho medo de escolher a pessoa errada.
elas respondem
Sim, é por isso que eu não pretendo casar
Hmmm..acho que não pela traição em si,mas por ver que a pessoa mentiu pra mim,além de me expor a doenças.
Não, é a mentira sendo ocultada por muito tempo que me preocupa. Toda inverdade que se sustenta por um período de tempo muito longo e que não descobrimos, silenciosamente vai crescendo e quando explode pode fazer estragos inimagináveis.
Só acredita em traição quem acredita em fidelidade. Não posso colocar uma coleira ou GPS no pinto do cara nem vigiar 24h por dia os olhares e a imaginação nele.
Esse é um dos motivos de eu ser liberal, prefiro a certeza da poligamia do que a incerteza da fidelidade. A incerteza é mais torturante do que as piores das certezas.
Uma pessoa pode até escolher ter só um parceiro na vida, mas acho quase impossível não trair com outra. Se não trair, no mínimo vai desejar.
Só o fato de as pessoas serem capazes de desejarem outros parceiros já torna a fidelidade algo sem sentido para mim (exceto, talvez, no caso em que se queira construir uma família, que não é o meu caso).
Me sinto mais confortável não me apegando à falsa ideia de fidelidade e exclusividade, porque sei que não é assim. A estatística do nível de traições é enorme, o que garante que eu não vá entrar nesse número de traídos? Prefiro ser realista...
Sem contar que por mais excitante e gostoso que o sexo seja, uma hora o tédio chega. Não tem jeito...É da natureza humana buscar novidades. E quando a pessoa sentir desejos por outra e pior, reprimir isso, vai gerar umas tretas e crises do caralho na relação. Vai tudo ficar uma merda.
A ideia de namoro e casamento é algo cultural e não natural. Prefiro sentir o natural e realizar isso sem apego a conceitos e paradigmas.
Bom, na verdade não é bem medo, pq eu já fui traída. Mas no meu relacionamento atual eu não perdoaria, pq meu namorado terminou o último relacionamento dele exatamente pq foi traído. Aí ele vai lá e me trai? Não aceito. Mas falando sobre mim. Num ponto de vista geral, acredito que deva haver um balanço do que vale a pena ou não.
Eu não tenho medo de traição, até porquê eu confio. Se for traída eu vou chorar um monte, xingar, ficar decepcionada mas é vida que segue. Meu maior receio é não ser boa o suficiente pra merecer o respeito, pra merecer a atenção, a confiança e a fidelidade.
Si.... pois sempre encontro... tenho personalidade investigativa..
A traição realmente é mais comum que a fidelidade.
Eu tenho medo de ser traída, afinal vivemos em tempos modernos.