As pontas estão ressecadas e despontadas, mas estou com dó de tirar, meu cabelo está batendo na bunda e cheio do jeito que eu amooo. Mas essas pontas estão terríveis.

Quantos dedos tirar e qual tipo de corte para continuar longo? Eu mesma que vou cortar, estou tensa.

elas perguntam
8 16
eles respondem
03/05/2023 15h54
Raspa logo
03/05/2023 15h50
Ir no salão
03/05/2023 21h55
Seu cabelo é muito bonito ❤
anônimo
03/05/2023 16h54
raspa
03/05/2023 16h00
Procura a ajuda de um profissional
anônimo
03/05/2023 22h42
Deixar
anônimo
03/05/2023 22h43
Precisamos que bata foto das pontas nessa posição para avaliação.
elas respondem
anônima
03/05/2023 16h30
○Te aconselho cortar 4 dedos e deixar reto.
●Usar pré-shampoo antes das lavagens .
○Fazer cronograma capilar (nutrição, hidratação e reconstrução)
●Como está ressecado fazer uma umectação noturna(é muito top)
○E sempre ir cuidando, usar óleo reparador, tônicos para fortalecer.
●Touca de cetim para dormir se possível.
○Shampoo só na raiz.
anônima
03/05/2023 15h50
A qualidade da imagem está ruim, mas eu tiraria uns 2 dedos e começaria a fazer um pré shampoo toda vez que fosse lavar meu cabelo.
anônima
03/05/2023 23h22
Nossa, que cabelo bonito
03/05/2023 22h39
É quase regra que cabelo loiro tem que ser de médio pra curto. Depois de muitas descolorações ele acaba ficando seco mesmo, e dai tem que cortar legal. Eu te aconselho a cortar um palmo dele em corte reto, já que pelo visto tu usa ele liso (e pede ajuda pra alguém ksks) e por fim, hidrata ele com alguma máscara matizadora
03/05/2023 22h36
Tem q cortar as pontas elas n vão ressuscitar nem adianta e dps cuidar passar óleo todo dia
03/05/2023 15h58
Não faça vc mesma pq se der merda vc vai ter que cortar mais...
03/05/2023 16h31
Uns três dedos já ajudaria bastante no aspecto das pontas. Quando você for finalizar o cabelo usa leave-in e um óleo reparador nas pontas, se possível após todas às lavagens.
anônima
03/05/2023 16h00
A foto está toda pixelada e não dá pra ver nada.

Compra o óleo reparador e o leve-in da L'Oréal, mistura os dois na mão e passa no comprimento antes de dormir;

Faça cronograma capilar;

Passe shampoo só na raiz, nunca no comprimento;

Na hora de passar o condicionador massageie o comprimento;

Passe protetor térmico depois de lavar o cabelo.
03/05/2023 16h23
Para ter pontas volumosas tente cortar reto ou em U...nada de camadas.

E tbm cronograma capilar.
anônima
03/05/2023 16h52
Eu compraria Wella Oil Reflections.
03/05/2023 17h03
Corta no formato U, 3 dedos , vai dar a impressão de pontas saudáveis e cheias.
03/05/2023 16h57
Cortar as vezes é necessário, principalmente para renovar os fios e deixá-los com aparência bonita e saudável. Corte no máximo 5 dedos para tirar as pontas finas. E não se preocupe, essas pontas que você irá cortar vão crescer rápido.
Seu cabelo vai até ficar mais leve quando fizer isso, fique tranquila ^^
Agora, precisa manter cronograma capilar, usar máscaras pelo menos uma vez por semana, usar pré-poo, e produtos de cetim para prender o cabelo.
03/05/2023 16h10
Vai dar merda. Melhor ir em um cabelereiro, pede indicação de um bom pra alguém conhecido.
Eu cortaria uns 4 dedos e reto, o corte reto é o que deixa mais cheio as pontas.
03/05/2023 16h02
Única vitamina para pontas é vitamina T.
Vitamina da tesoura. Eu gosto do corte reto, mas vejo muita preferência pelo corte em U.
Vá em uma cabeleleira, pra não ficar torto.
Faça cronograma capilar, beba bastante água, coma saudavel. Use tônicos de crescimento, corte de 3 em 3 meses as pontas. Em um ano seu cabelo será outro
anônima
03/05/2023 15h53
Cabeleleiro, comprar produtos bom
03/05/2023 22h41
Tirar 2 dedos e usar algum óleo