Ela é muito chata tenho um ano e 4 mês serviço não tô motivação mais , sendo minha vaga é pra pessoas especial acredito vou ser dificultando pra me demitir , sendo não peço conta pelo fato fgts ser valor alto e to pagando dentista falta 3 x ainda 300 reais sendo perder 40% não acho justo nunca peguei atestado so sim duas vezes desentendi com encarregado , quando entrei era outra pessoa, como pedi me demitir ou pelo menos liberar fgts completo ai pagaria dentista e sobrava um pouco, sem ânimo pra trabalhar

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
03/05/2023 18h03
Conversa com seu superior e vê se ele pode te demitir, não frise muito a briga com o encarregado, fale q está desmotivado, quer mudar de área e tenta um acordo, o máximo q ele vai dizer é "não".
anônima
03/05/2023 16h01
Tadinho de vc. arrume outro serviço aí depois peça demissão
anônima
03/05/2023 16h23
Transa com ela
03/05/2023 18h24
Ela quem?
eles respondem
03/05/2023 16h01
É muito ruim quando chega a este ponto o ideal é tentar sair por meio de um acordo com a empresa
anônimo
03/05/2023 18h09
O importante é tua saúde mental ou ficar empurrando com a barriga até tu se suicidar de se foder fazendo oque odeia?
anônimo
03/05/2023 18h10
da em cima dela