Existem muitas mulheres aqui que dizem que preferem X centímetros, mas vocês saem por aí medindo ou perguntando o tamanho P dos caras que vocês ficam?

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
03/05/2023 16h04
Exatamente, eu sempre peço pro cara deixar eu medir o pau dele com uma fita métrica.
anônima
03/05/2023 18h06
Ñ fico medindo nada. Mas sempre lembro do tamanho da minha regua de 16 cm que é a abertura máxima entre meu polegar e anelar e pra mim é um ótimo tamanho.

Mas na hora isso ñ faz diferença, se for um grande todo feio e sujo ñ vai do mesmo jeito. Se for MT grande tbm ñ vai, e um de 14 cm limpinho e bonitinho vence fácil desses.

Mas na prática interessa mais ainda é o dono do pau, se eu quiser só sentir o tamanho eu compro um dildo.
anônima
03/05/2023 18h10
Muito simples. Se a mulher sabe o tamanho da mão dela, logo ela saberá a do pau. Só colocar um perto do outro, (o que não é difícil em uma relação sexual) e pronto.

Homem é muito trouxa, tá doido.
anônima
03/05/2023 18h25
Sabendo ué. Só ter noção de tamanho
anônima
04/05/2023 19h55
É aproximação mesmo...
Embora é possível comparar com a mão e tals...
Perguntar complica pq o homem adiciona uns cms a mais...
Medir é mais raro e quase sempre só quando tem uma boa intimidade...
eles respondem
anônimo
03/05/2023 18h08
mulher é tudo burra não sabem medir nada
anônimo
03/05/2023 16h32
Mulher não consegue nem ter noção de distância para dirigir, você acha que elas sabem quantos cm tem o pau?
anônimo
03/05/2023 16h40
Mulher não tem noção de altura nem comprimento, elas falam que só curtem cara de 1 e 80 e encontram um de 1, 76 e pensam que ele é alto, falam que só gostam de pau de 18 cm pra cima mas choram pra um de 15, elas só vão reproduzindo as medidas clichês que o povo estabelece sem ter noção alguma de como é ao vivo e a cores.